Tiago Leifert ganha homenagem na final do The Voice Brasil

Por - 24/12/21

Tiago Leifert no The Voice BrasilDivulgação/TV Globo

Na noite de quinta-feira, 23 de dezembro, a TV Globo exibiu a final do “The Voice Brasil”, que teve como vencedor Giuliano Eriston. O cearense teve 33,98% dos votos e deu o hexacampeonato para o Time Teló no reality. O programa ainda preparou belas homenagens para Marília Mendonça, que morreu neste ano, e também fizeram questão de relembrar a trajetória de Tiago Leifert, que comandou várias edições do reality show musical e teve de deixar o programa, ao longo desta edição, por conta de problemas pessoais.

A atração mostrou um vídeo mostrando trechos de Tiago Leifert ao longo dos anos na emissora. Momentos depois, Leifert foi até as redes sociais para agradecer o carinho.  

“Não consigo falar…obrigado pessoal… Obrigado! Obrigado a todos. Vozes, técnicos…Eu vou mostrar para a minha filha quando ela crescer… Valeu Lulu, Iza, Claudinha, Telozinho, Brown, Dani, Ivete.. vou mostrar pra Lua quando ela crescer. Me pegaram totalmente de surpresa porque eu não estava esperando, não, eu estava assistindo a final, ninguém me falou nada que ia ter nada… Eu sou contra até homenagem. Se eu tivesse lá não ia ter deixado fazer não. Mas eu fiquei muito emocionado mesmo, acho que dá para perceber. Obrigado viu? Vou sentir muita saudade de vocês”, disse Leifert, nos Stories do Instagram.



Mais tarde, ele postou o vídeo do programa no feed e escreveu: “Eu achei que hoje eu me sentiria um ex-funcionário, um ex-apresentador. Achei que ia bater à meia-noite e algo dentro de mim mudaria. Não mudou. Não vai mudar. Nunca vai mudar. Eu continuo me sentindo parte de tudo isso aí, mesmo longe. Nunca vai passar, pq é forte demais. É amor, mesmo. Obrigado à maior emissora do hemisfério, obrigado aos meus diretores e colegas de todas as áreas. Vou mostrar esse vídeo para a minha filha quando ela crescer, e espero que na vida ela tenha a mesma sorte que eu tive.”

Boninho, grande amigo de Leifert, também usou as redes sociais para mandar um recado para Leifert: Valeu TITI @tiagoleifert obrigado por compartilhar seu talento com a gente.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
De Marvel a Round 6: Confira séries que se destacaram no ano de 2021
Confira produções estrangeiras para ver com a família
Nico Puig mostra ensaio sensual de cueca: ‘Despretensioso’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.