Notícias às 13:30

Tiago Leifert revela preocupação sobre câncer da filha: “Não disse isso antes”

Tiago Leifert revela preocupação sobre câncer da filha: "Não disse isso antes"
Reprodução/Instagram@tiagoleifert

Tiago Leifert emocionou ao voltar falar da filha, Lua, diagnosticada com um câncer raro nos olhos divulgado em janeiro deste ano. À colunista Patrícia Kogut, o apresentador afirmou que largaria fama, dinheiro e qualquer oportunidade boa em sua vida somente para poder ficar ao lado da herdeira.

Leia+: “Cedo para falar em cura”, diz Tiago Leifert sobre câncer da filha

Reprodução/Instagram @garbindaiana

“Mudei muito a minha vida por causa da Lua. A gente teve filho agora, eu e a Dai, e brinca: “Por que a gente não teve antes? Queria ter tido mais! Porque é muito, muito bom!” Eu quero vê-la crescer, quero ficar com ela. Eu largo, perco dinheiro, vou parar de fazer coisa, não ter oportunidade, se precisar, para ficar com ela”, disse.

“E mesmo tudo o que a gente está passando não é fácil. Não vou nem entrar nesse assunto para vocês não saírem daqui chorando. Mas eu não troco por nada. Se me falassem: “Você vai passar por isso toda semana”. Vambora. Essa é a missão para ter minha filha comigo? Vambora. Não troco uma sessão dela de quimioterapia por nada. Sei que é ruim (…), mas eu amo aquele momento de estar com ela. Não troco. Mesmo nos momentos mais difíceis, as coisas mais bizarras que a gente está passando, vale muito a pena porque é ela. Ela é demais. A pequenininha é sensacional”, falou ele, todo orgulhoso.

Leia+: Tiago Leifert relembra treta com ator após meses e detona: “Aquele otário”

Fotos: Reprodução/Instagram/@tiagoleifert

Em outro trecho da entrevista, Leifert revelou que o tratamento da filha, que conta com todo o apoio da mulher do apresentador, a jornalista Daiana Garbin, tem tido altos e baixos.

“No câncer, às vezes, a situação mais pessimista é a realista. É muito difícil. Às vezes, no câncer, o dia ruim é o dia real. Você pode ir lá achando que vai dar tudo certo e pode tomar uma rasteira. Eu e a Dai tomamos uma rasteira em janeiro. Estava tudo indo bem e, depois, não estava mais, com o tratamento. A gente ficou muito abalado naquele dia. A gente não estava esperando uma notícia ruim”, contou.

Reprodução/Instagram/@garbindaiana

E seguiu.  Os médicos falam que não é tão ruim assim. Claro. Olhando de longe e olhando os outros casos, eu entendo. Mas, cara, é a minha filha. Para mim, era o fim do mundo aquela situação que a gente estava vivendo em janeiro. Ela foi diagnosticada em outubro (de 2021) e a gente teve uma notícia em janeiro de que não gostou. Houve uma recidiva. O tumor reagiu em janeiro. A gente não contou isso no vídeo. Estou contando para vocês agora. E aí a gente estava muito mal”, revelou.

Leia+: Tiago Leifert volta à Globo para narrar jogos da Copa do Mundo

“E a Dai falou: “O que a gente faz? O que a gente fez de errado?” A gente não está fazendo nada de errado. É aleatório. Aconteceu. É nosso. É a nossa missão. “Acho que a gente devia falar, Dai. Estou p*** com essa doença. Estou p*** com essa p***. Minha filha está doente. Então, vou dificultar a vida dessa doença. Não quero que ninguém, nem o mais filho da p*** do mundo passe pelo que a gente passou hoje no meio do tratamento. E derruba. Vamos declarar guerra a essa m***. Vamos falar, meu. Se a gente salvar uma criança que foi diagnosticada, para mim, valeu” (…) E de lá para cá, umas seis crianças foram diagnosticadas antes da hora. Por causa da Lua”, acrescentou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!