Tiago Leifert surge em momento ternura com a filha, Lua

Por - 10/07/22

Tiago Leifert com LuaReprodução/Instagram

Daiana Garbin usou as redes sociais, neste fim de semana, para compartilhar um lindo clique em que o marido, Tiago Leifert, surgiu ao lado da filha, Lua, de um ano de sete meses.

Na legenda, ela escreveu: “Qué tólo, papai. Ti inhamu.”

Lua passa por uma luta contra um câncer na retina. Em maio deste ano, Tiago e Daiana vieram a público anunciar os detalhes do tratamento da menina.

Em recente entrevista para Rica Perrone, Leifert contou como viu sua vida mudar completamente após o diagnóstico de Lua: “Eu era uma pessoa muito mais ansiosa, e o câncer é uma master class em calma. Porque às vezes você não enxerga nada além de um mês, às vezes três semanas, e os médicos falam isso claro para você. Aprendi que não dava para fazer plano. Essa ansiedade que seria fatal para muita gente, você aprende a lidar com ela. E outra coisa é que “por que eu?”, mas porque não eu?”

“Acredito em Deus muito mais agora, tenho fé monstra na cura da minha filha, mas quando ele criou isso aqui, não criou ninguém especial e imune, e eu não sou diferente de ninguém. Todo mundo tem uma pedra para carregar…essa é a minha”, afirmou ainda durante a entrevista.

No mês passado, a esposa de Tiago Leifert, Daiana Garbin, fez um desabafo em suas redes sociais, após ficar um tempo afastada para cuidar de Lua, sua filha com o apresentador. A jornalista deixou os fãs se questionando o porquê do sumiço, alguns ainda ficaram apreensivos.

Daiana apareceu em suas redes e comentou sobre o lado que nem todos conseguem ver, o lado difícil da vida, que não fica aparente no mundo que é as redes sociais. Ela contou que os dias de incerteza são reais, e existe a necessidade de se sentir frágil as vezes.

“Recebo muitas mensagens aqui de pessoas dizendo assim: ‘Nossa, Daiana, como você está forte o tempo todo, diante de tudo que vocês estão passando. Quero dizer que isso não é verdade. Ninguém está forte o tempo todo”

A jornalista ainda completou dizendo que tem certezas de que algumas vezes é normal desabar, chorar muito, se sentir frágil e fraco:

“Tenho certeza de que, não sei qual é a dor que você está vivendo neste momento, mas, tenho absoluta certeza que tem horas que você está forte, firme, e tem horas que você desaba, que chora muito, se sente frágil, fraca, vulnerável. E é assim para todo mundo e está tudo bem”.

Completando seu recado e desabafo, Daiana disse que as vezes não vai encontrar respostas para tudo, e espera que a mensagem chegue no coração de todo mundo, e conforte de alguma maneira:

“Nem sei por que vim aqui dizer isso para vocês hoje. Acho que talvez alguém que me segue aqui está passando por algum momento muito difícil e está precisando ouvir essas palavras, e espero que de alguma forma conforte seu coração, sua dor, porque muitas vezes a gente não vai encontrar respostas do porquê isto está acontecendo. Muitas coisas não têm resposta”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.