Notícias às 12:33

Ticiane Pinheiro celebra aniversário e reflete: ‘Comemorando a vida’

ticiane-pinheiro-veste-look-roxo-colado
Reprodução/Instagram

Ticiane começou o dia em festa! Nesta quarta-feira (16) a apresentadora completa 45 anos e já iniciou as comemorações com uma mensagem pra lá de especial. No Instagram, a atriz fez uma publicação super animada e não só celebrou mais um ano de vida, como também deixou claro que adora festejar.

“É hoje. Meu aniversário. Que dia mais feliz”, começou a esposa de Tralli na legenda. “Amo aniversário. Amo comemorar cada segundo. Amo festa”.

Veja+: César Tralli e Ticiane encantam com clique em família

“Esse será o segundo ano sem festa, mas estarei com vocês na TV, ao vivo das 10 às 11:45 no Hoje Em Dia e por aqui também comemorando mais um ano de vida! Comemorando a vida! Gratidão e que eu tenha muita saúde para comemorar sempre”, finalizou

Nos comentários, amigos e seguidores lotaram a loira de elogios: “Amiga, feliz aniversário, te amo”, escreveu Ana Hickmann. “Parabéns Tici, que Deus abençoe”, parabenizou Marcos Mion. “Feliz aniversario flor. Deus te abençoe com um ano novo cheio de saúde e alegrias”, desejou Luana Piovani.

Muito amor! César Tralli se declara a Ticiane Pinheiro em aniversário

Muito amor! César Tralli começou o dia em comemoração. No aniversário de Ticiane Pinheiro, que completa 45 anos nesta quarta-feira (16), o apresentador abriu o coração e fez uma breve declaração à amada. No Instagram, o jornalista compartilhou um registro especial dos dois juntos e teceu elogios à apresentadora.

“Parabéns, meu Amor. Que privilégio poder dividir a vida e uma data tão especial assim com você. Obrigado por existir. Que Deus te cubra sempre de muita benção, proteção e saúde. Feliz Níver! Te amooooo”, escreveu ele na legenda do post.

Veja+: César Tralli desabafa sobre dias difíceis e fala da importância de ser forte

Nos comentários, amigos e seguidores rasgaram elogios ao casal e parabenizaram Ticiane por mais um ano de vida. “Linda! Parabéns”, escreveu um. “Muita saúde e luz”, desejou outro. “Lindos demais”, elogiou mais um.

Além dos seguidores, Ticiane também deixou um comentário na publicação do marido e agradeceu a linda homenagem: “Meu amor. Meu maridoooooo. Meu melhor amigo. Meu companheiro de VIDA. Te amo MUITO. Sorte a minha ter VOCÊ na VIDA”.