Ticiane Pinheiro encontra a família para um final de semana divertido

Por - 17/08/20

Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro teve um final de semana muito especial! Nesta segunda-feira (17), a apresentadora do Hoje em Dia compartilhou alguns registros feitos com a família, incluindo seus pais, Helô e Fernando Pinehrio.

Acompanhada do marido, o jornalista Cesar Tralli, Tici se divertiu com as filhas, Rafaella e Manuella, e refletiu na legenda do post a sua alegria em poder ficar pertinho de quem ama depois de um longo período de distanciamento por conta do novo coronavírus.

Ticiane Pinheiro anda de skate com a filha, Manuella

Ticiane Pinheiro passa final de semana com a família

"Um fim de semana cheio de amor em família, daqueles pra levar pra vida toda!", escreveu ela, completando com as tags #casadecampo e #infância.

Internautas logo se manifestaram entre os mais diversos comentários.

"Ai, que delícia! Muito bom esses momentos", disse uma pessoa. "Nada melhor do que está com a família", pontuou outra. "Coisa mais linda", elogiou uma terceira.

Cesar Tralli compartilha carinho entre as irmãs Rafa e Manu

A apresentadora aproveitou o tempo com os familiares

Helô Pinheiro e a netinha Manuella

Veja as fotos originais no Instagram @ticipinheiro.

Papai coruja

 

Cesar Tralli celebrou seu Dia dos Pais neste domingo com sua pequena Manuela gargalhando ao seu lado em um parquinho. A foto foi postada pelo papai coruja. Ele definiu a paternidade como um “sentimento mágico”.

Os internautas aprovaram a imagem e deram muitas curtidas, além de fartos elogios à dupla do parquinho infantil.

A menina é fruto do relacionamento do jornalista da Globo com a apresentadora da Record Ticiane Pinheiro.

Rafa Justus celebra aniversário com os pais e muita cor


"Dia dos Pais…Feliz. Como é mágico este sentimento. A todos os papais desejo o mesmo: entreguem todo seu amor e curtam muito cada segundo…com eterna gratidão", postou Tralli.

Ticiane Pinheiro comentou orgulhosa a imagem: "Você é um pai maravilhoso! Manu é muito sortuda! Te amo! Feliz seu dia", escreveu a filha de Helô Pinheiro, a eterna Garota de Ipanema. 

César Tralli e a pequena Manu

Confira em @cesartralli.

---

Tags: