Ticiane Pinheiro mostra momento fofo com Rafinha e afilhada

Por - 18/08/18

Reprodução/Instagram

A noite de Ticiane Pinheiro foi bem especial, acompanhada de sua filha, Rafaella Justus, e sua afilhada, Pietra Quintela. Elas saíram para passear e escolheram um look fashion.

Usando um casaco de oncinha, as três se divertiram à valer. A brincadeira feita pela apresentadora rendeu milhares de comentários fofos no Instagram após ela compartilhar a foto com as garotas e brincar na legenda dizendo que eram trigêmeas.

Além de lindas, elas demonstraram estar bem quentinhas, afinal na noite da última sexta-feira (17), os termômetros da cidade paulista marcaram baixas temperaturas.

Nos comentários, os fãs decidiram deixar milhares de elogios para elas, afinal as três esbanjaram simpatia, carisma e muita beleza no registro.

A pequena Rafinha, de nove anos, é fruto de seu primeiro casamento, com o empresário Roberto Justus. Já Pietra, é a única afilhada da apresentadora, a garota está fazendo muito sucesso com suas interpretações de Lorena, em As Aventuras de Poliana, trama de enredo infantil que vai ao ar no SBT.

Confira:

---

Tags: