Notícias às 15:00

Ticiane Pinheiro posa com César Tralli e Manu: ‘Amo vocês’

Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro e César Tralli formam um dos casais mais amados pelo público na atualidade, sempre esbanjando muito carinho e amor nas redes sociais.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora da Record TV compartilhou um clique na qual aparece chegando em casa e sendo recebida pela família.

“Depois de um dia intenso de trabalho, ser recebida assim, vemos que tudo vale que pena. Amo vocês demais @cesartralli”, escreveu ela na legenda da foto.

Para quem estranhou a ausência de Rafa, filha dela com Roberto Justus, ela explicou em seguida.

“Faltou a Rafinha que está com pai nesse finde”, contou Ticiane.

Nos comentários, diversos seguidores rasgaram elogios ao casal e Manu, demonstrando o tamanho do carinho que sentem por eles.

“Ticiane, você é maravilhosa e merece essa linda e abençoada família”, “Que foto mais linda, espontânea! Acho que essa foto deve ser ampliada e colocada em destaque na vida de vocês! Lindo!”, “Família mais linda do mundo! Amo vocês”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs.

Ticiane Pinheiro mostrou no Instagram momento na qual é recebida pela família quando chega em casa

Confira a publicação completa em seu perfil no Instagram @ticipinheiro.

Empresária responsável por visual das famosas apoia campanha Pró-Medula
Ticiane Pinheiro é a nova embaixadora de campanha sobre a Urticária Crônica Espontânea

Ticiane Pinheiro vibra ao superar 8 milhões de seguidores

 

Ticiane Pinheiro está feliz da vida com a graça alcançada. A loira do Hoje em Dia na Record e eterna filha da Garota de Ipanema Helô Pinheiro conseguiu superar 8 milhões de seguidores no Instagram.

A mãe de Rafa Justus e Manuella fez questão de agradecer aos fãs pela conquista.

"Obrigada pelos 8 milhões de carinho que recebo diariamente. Amo cada comentário e cada corrente de amor que recebo aqui", escreveu. Famosos com Daniella Cicarelli reagiram: “Uau”.

Afinal de contas, quanto mais seguidores uma pessoa tem, mais possibilidades também de ganhar dinheiro nas redes sociais como influencer.

"Vocês enchem meu coração de alegria, e é muito bom poder compartilhar minhas conquistas e minha vida por aqui, essa troca me engrandece", filosofou a mulher do jornalista César Tralli e ex-mulher do apresentador Roberto Justus.

Ultimamente, ela tem dividido com os fãs o carinho com sua caçula, Manuella, que adora passear com o cachorro da família.

Outra que sempre aparece nas redes da mãe é Rafaella Justus, agora uma pré-adolescente que, ao contrário da mãe, tem conta privada no Instagram com menos de 70 seguidores autorizados.

Notícias Relacionadas