Kids às 16:16

Ticiane Pinheiro revela grupo com filhos de Roberto Justus

Roberto Justus e Ticiane Pinheiro com a filha Rafaella quando ela era pequena
Ag.Aphotos

Ticiane Pinheiro atualmente está casada com César Tralli, mas outro relacionamento dela famoso entre os fãs foi com Roberto Justus, cujo fruto deste amor entre eles tivemos a pequena Rafaela.

Porém, mesmo que não esteja envolvida amorosamente com o empresário, a jornalista sempre deixou claro que a relação entre eles continua de amizade.

Isso sempre deixou os internautas impressionados, levando inclusive a uma pergunta deles após Ticiane Pinheiro abrir uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram para interagir com o público.

“Você ta no grupo de Whatsapp da família Justus?”, quis saber a pessoa, que acabou recebendo uma reposta surpreendente da jornalista.

“O que mais tenho no ‘zap’ são grupos. Tenho um com a @rafapinheirojustus, @fabianajustus, @brunodancona @rickyjustus @ffran e @lujustus”, revelou Ticiane Pinheiro.

Resposta de Ticiane Pinheiro a pergunta nos stories do Instagram sobre grupo de Whatssapp com a família de Roberto Justus
Ticiane Pinheiro revela grupo com filhos de Roberto Justus (Reprodução/Instagram)

Como citado anteriormente, Ticiane é casada com César Tralli, com quem teve a filha Manuella, que ficou muito próxima da irmã Rafa. Já Roberto casou com Ana Paula Siebert, mãe de sua filha Vicky. Além da pequena e de Rafa, o empresário também é pai de Ricardo Justus, Fabiana Justus e Luiza Justus.

Ticiane Pinheiro se declara à filha com Roberto Justus

Em suas redes sociais, Ticiane Pinheiro sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de oito milhões de seguidores.

Uma vez, a apresentadora publicou em sua conta no Instagram diversas fotos em que aparece ao lado da filha Rafaella, de 11 anos. Na legenda, a loira foi só elogios para a pequena.

“É tanto amor por esse serzinho que eu nem sei explicar. Ela me coloca sempre para cima, fala que eu sou a mulher mais linda do mundo, me elogia o tempo todo, fala que eu sou uma mãe divertida e maluquinha e na verdade, é ela que me diverte e me faz rir com suas histórias e imitações que mais parece um stand up comedy”, escreveu ela.

“Minha princesinha, amo você, amo nossas viagens juntas, nossas conversas e seu jeito de ser. Te amo muito e tenho muito orgulho de ser sua mãe”, completou Ticiane Pinheiro.

Ticiane Pinheiro se declara para a filha Rafaella Justus
Ticiane Pinheiro se declarou à filha Rafaella (Reprodução/Instagram)

Confira a publicação no perfil do Instagram @ticipinheiro.

Notícias Relacionadas