Ticiane Pinheiro revela que pretende ter mais filhos

Por - 11/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (11), Ticiane Pinheiro aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos seguidores em seu Instagram Stories.

Um internauta perguntou se a apresentadora pretende ter mais filhos e em um vídeo estilo boomerang, a loira balançou a cabeça em sinal afirmativo.

Ticiane Pinheiro celebra reencontro com Ana Hickmann após um ano

A artista também foi questionada se é ciumenta.

"Já fui muito. Hoje amadureci e sou cuidadosa", afirmou.

Ticiane Pinheiro é mãe de Rafaella, de 11 anos, fruto de seu relacionamento com Roberto Justus, e Manuella, de um aninho, do atual casamento com César Tralli.

César Tralli faz 50 anos e ganha homenagem de Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro respondeu perguntas dos seguidores nas redes sociais

Ticiane Pinheiro faz linda declaração para a filha Rafaella

 

Em suas redes sociais, Ticiane Pinheiro sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de oito milhões de seguidores.

Recentemente, a apresentadora publicou em sua conta no Instagram diversas fotos em que aparece ao lado da filha Rafaella, de 11 anos, fruto de seu relacionamento com Roberto Justus.

César Tralli se declara para Rafa Justus: 'Amor incondicional'

Na legenda, a loira foi só elogios para a pequena.

"É tanto amor por esse serzinho que eu nem sei explicar. Ela me coloca sempre para cima, fala que eu sou a mulher mais linda do mundo, me elogia o tempo todo, fala que eu sou uma mãe divertida e maluquinha e na verdade, é ela que me diverte e me faz rir com suas histórias e imitações que mais parece um stand up comedy. Minha princesinha, amo você, amo nossas viagens juntas, nossas conversas e seu jeito de ser. Te amo muito e tenho muito orgulho de ser sua mãe", escreveu ela.

Ana Paula Siebert comenta sobre relação com Ticiane Pinheiro

---

Tags: ,