Notícias às 16:12

Ticiane Pinheiro sobre Troca de Esposas: ‘Traz vários ensinamentos’

Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro têm motivos de sobra para celebrar a vida. A apresentadora falou do retorno da segunda temporada de Troca de Esposas, que retorna com episódios inéditos na grade de programação da Record TV, a partir da próxima quarta (17).

“O programa traz vários ensinamentos. Às vezes você está em sua rotina familiar, e acha tudo perfeito! Ou quer mudar algo e não tem pulso firme. É um terceiro olhar, do que está errado ou certo na educação dos filhos, com relação ao marido folgado…”, explicou Tici ao OFuxico.  

A apresentadora destacou o quanto vem aprendendo com as histórias contadas na atração, refletindo em sua relação com a filha primogênita, Rafinha Justos, de 11 anos.  

“Eu já aprendi muito. Aos finais de semana sempre ficamos sozinhos [sem empregada]. Eu que lavo louça, arrumo a casa… E no programa eu percebia que as crianças ajudavam, então, por que não exercer com a minha filha? Comecei a pedir pra Rafa arrumar a cama dela, que sentia prazer em fazer isso. Eu nunca tinha pedido. Ela me ajuda quando estou lavando louça também. É bacana quando damos pra eles essa parcela de compromisso, além de se sentirem importantes, é um grande crescimento. Ah, e também tirei um pouco do celular dela. São coisas que vi no Troca”, ressaltou ela.

Elenco de um dos episódios inéditos da atração Troca de Esposas

A loira aproveitou para contar o resignificado que deu a própria vida, com a chegada da pandemia do novo coronavírus no Brasil (e mundo).  

“Está tudo muito diferente… Na quarentena eu puder estar mais com as crianças, acompanhando cada passo. Nessa parada obrigatória, eu pude ver a primeira vez Manu engatinhando, ela gargalhando… Aprendemos a olhar as pequenas coisas. Sempre dei muito valor à família, aos amigos. Nesse momento meu maior sonho seria fazer um almoço com todos eles em casa. Essa pandemia fez com que as pessoas pensassem mais, desacelerassem um pouco”, comentou.

E, no dia em que celebra mais um aniversário, na companhia das filhas e do marido, o jornalista Cesar Tralli, no qual festejou em um almoço no lar do clã, nesta terça (16), a famosa refletiu sobre a vida aos 44.  

“Eu refiz a vida depois dos 40, de um jeito muito mais maduro. Formei minha família, casei, tive outra filha, o Troca de Esposas veio também nessa fase. A vida pessoal e profissional ficou melhor. A gente vai levando tudo com mais leveza”, concluiu.

Ticiane Pinheiro em um clique cheio de amor com a família

O Troca de Esposas é a versão brasileira da atração Wife Swap, que já foi produzida em mais de 20 países. No Brasil, a produção é da Teleimage. A atração é apresentada por Ticiane Pinheiro, com direção- geral de Edu Pupo e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A atração também está disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record.

Ticiane Pinheiro ganha enorme buquê de Cesar Tralli
Ticiane Pinheiro divide com seguidores presente especial