Ticiane Pinheiro vibra ao superar 8 milhões de seguidores

Por - 30/08/20

Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro está feliz da vida com a graça alcançada. A loira do Hoje em Dia na Record e eterna filha da Garota de Ipanema Helô Pinheiro conseguiu superar 8 milhões de seguidores no Instagram.

A mãe de Rafa Justus e Manuella fez questão de agradecer aos fãs pela conquista.

"Obrigada pelos 8 milhões de carinho que recebo diariamente. Amo cada comentário e cada corrente de amor que recebo aqui", escreveu. Famosos com Daniella Cicarelli reagiram: “Uau”.

Influencer

Afinal de contas, quanto mais seguidores uma pessoa tem, mais possibilidades também de ganhar dinheiro nas redes sociais como influencer.

"Vocês enchem meu coração de alegria, e é muito bom poder compartilhar minhas conquistas e minha vida por aqui, essa troca me engrandece", filosofou a mulher do jornalista César Tralli e ex-mulher do apresentador Roberto Justus.

Ultimamente, ela tem dividido com os fãs o carinho com sua caçula, Manuella, que adora passear com o cachorro da família.

Outra que sempre aparece nas redes da mãe é Rafaella Justus, agora uma pré-adolescente que, ao contrário da mãe, tem conta privada no Instagram com menos de 70 seguidores autorizados.

Helô Pinheiro surpreende com corpaço aos 75 anos


Ticiane Pinheiro anda de skate com a filha, Manuella

---

Tags: ,