Tiê lança sucesso em parceria com Luan Santana

Por - 08/02/18

Já está marcada a data de lançamento de mais uma música do quarto CD da cantora Tiê, que vai ser sucesso em todos os cantos.
 
Agora ela escolheu em seu álbum Gaya, lançado em outubro do ano passaro pela Warner Music, a canção Duvido que no dia 23 de fevereiro se tornará a nova aposta de trabalho da cantorae estilos, além de dividir os vocais com Luan Santana.

"Na realidade, a vontade de fazer essa mistura foi minha que achei que tinha a cara dele e o Luan quando ouviu a música adorou e topou na hora", comentou a artista.
 
Na expectativa de subir ao palco de um dos maiores festivais mundiais, o Lollapalooza, Tiê se prepara para representar o Brasil nesse incrível evento e para emplacar mais um sucesso de Gaya, comemorando Amuleto, a canção que lançou o disco e hoje é hit e tema dos personagens de Erika Januza e Caio Paduan na novela das nove da Globo, Do Outro Lado do Paraíso.
 
Já para antecipar o clima desse lançamento, que vem com clipe em animação artística bem com a pegada de Tiê, a cantora apresentou a capa de Duvido. A canção pode ser conferida na plataforma Spotfy.