Tierry abre o jogo sobre nova cirurgia delicada do filho de seis anos

Por - 10/12/21

Tierry com filhoReprodução/ Instagram

Tierry usou suas redes sociais para se pronunciar sobre a recuperação do filho, Adriel. O garoto, de 6 anos, passou por uma nova cirurgia de reparo após amputar o pé há quatro anos. Questionado pelos fãs de como estaria o menino, o cantor gravou um vídeo no Instagram.

“O Dida está ótimo. Está tendo que fazer fisioterapia por conta de cirurgia que teve que fazer de novo e hoje ele está bem. Ele é uma criança maravilhosa, muito amada. Ele é muito resiliente”, contou.

Adriel é filho de Tierry com Lorena Allveis, ex-mulher do artista.  Após a cirurgia, a mãe do garoto também se pronunciou nas redes. “Meu filho amputou um dos pés há quatro anos. No ano passado teve que fazer uma cirurgia de reparo e agora teve que passar novamente por essa cirurgia de reparo. Enfim, deu tudo certo na cirurgia, agora é recuperar praticamente do zero mais uma vez. Mas com Deus tudo é possível, e estou aqui firme”.

SOBRE A DOENÇA

Em outubro, Tierry relembrou a internação de seu filho pequeno na UTI em sua participação no programa “É de Casa”, da TV Globo. O baiano contou: “Eu tive a minha fé testada quando meu filho teve três anos, ele teve um choque séptico por bactéria e teve cinco ataques cardíacos. Foram dias muito difíceis, meses, quatro meses” explicou ele.

Tierry disse que perdeu a fé, e teve de aceitar o fato de que seu filho poderia partir. Simultâneamente, muitas pessoas disseram na época que o melhor seria deixar o menino morrer. “Foi muito difícil, mas a última palavra é a de Deus. Porque por cinco vezes nós ouvimos que era melhor que ele fosse, né. Mas, a última palavra realmente é a de Deus.” contou. 

O cantor afirmou que o menino ficou bem, porém com algumas sequelas. “Depois de quatro meses ele se recuperou. Ele se recuperou. Teve algumas sequelas, né? Porque foi realmente muito pesado, mas ele é uma criança perfeita e que nos ensina todos os dias a ter resiliência.”

FESTA DE GABI MARTINS

Atualmente, Tierry namora Gabi Martins, e no dia 30 de novembro, a mineira comemorou seu aniversário de 25 anos com uma baita festa. A data real é no dia 12 de dezembro, mas ela adiantou a comemoração. O evento rolou em São Paulo, no buffet Toca do Tatú, lugar queridinho dos famosos. Os looks da aniversariante chamaram a atenção não só pelo brilho, mas também pela ostentação.

As sandálias que ela escolheu para a festa custam R$10 mil. A peça tem assinatura de René Caovilla. A grife é uma das favoritas de grandes divas nacionais, como Luisa Sonza e Marina Ruy Barbosa. Grandes e ricas divas, né? Porque olha…

Mas não parou por aí, não. Seguindo o estilo de Deolane Bezerra, que gastou milhões com sua festa, Gabi Martins também ostentou nas jóias. Entre pulseiras e colares em diamantes e ouro branco, a ex-sister investiu mais de R$800 mil para a noite especial. E tudo isso serve apenas para ‘complementar’ seu look para o evento. Pode? Pode!

A lista de convidados também não é das mais modestas, de ex-realities como FlayEmilly Araújo e Carol Narizinho, até astros do sertanejo, como César MenottiMarrone e a dupla Thaeme e Thiago. Além disso, também marcaram presença no evento artistas como Viih TubeFernanda Keulla e outras divas também passaram para dar um abraço na amiga.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Fortuna de Dua Lipa dobra em um ano, saiba quanto ela ganhou!
Anitta e Pedro Sampaio agitam as ruas com divulgação de single
‘Sex and the City’ vota à TV com episódios polêmicos

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: