Notícias às 12:30

Tierry beija no “Dança dos Famosos” e bailarina faz desabafo

tierry beijando bailarina
Divulgação/Globo

Tierry e Carla Bruno estão arrasando na ‘Dança dos Famosos‘ e surpreenderam todo o Brasil neste último domingo (15) ao dar um beijão durante a apresentação do ritmo funk.

O momento repercutiu negativamente nas redes sociais, já que os internautas acharam o beijo “apelativo”. “O quadro é dança ou beijo?”, questionou um. “Que falta de profissionalismo em, só pensam em pegação, Deus me livre!”, disse outro.

Leia+: ‘Você lutou muito’, diz Tierry em homenagem ao filho

BAILARINA SE PRONUNCIA

Carla não curtiu nem um pouco os comentários e usou as redes sociais para se defender e explicar a escolha de inserir um beijo na coreografia.

“A música fala ‘beijar, beijar, beijar’, vocês não acharam que a coreografia seria pulando amarelinha, né? Mais um estilo no ‘Dança dos Famosos’, está aí o nosso funk. E independente do resultado da competição, o que prevalece é a certeza de que só a gente sabe o real valor de entregar e concluir mais uma semana. É tanta coisa que ninguém faz ideia… sigo com a paz da consciência tranquila, e é isso. Deus sabe de todas as coisas sempre! Obrigada de coração a todas as pessoas lindas que torcem de verdade para a gente”, desabafou.

“Você foi incrível”, respondeu Tietty nos comentários.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas