Time de famosos prestigia show de Djavan no Rio. Confira!

Por - 04/05/19

Percorrendo o país com a turnê Vesúvio, para promover o novo disco, Djavan se apresentou na noite dessa sexta-feira no Vivo Rio, casa de shows no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro.

No primeiro dia de apresentação, famosos estiveram presentes para prestigiar o cantor, que completou 70 anos em janeiro e interpreta canções com instrumentais mais pop do seu mais recente álbum.

O filho do músico, Max Viana, que seguiu os passos do pai e também é cantor, foi acompanhado da esposa, Ana Madalena, da filha Manuela Viana, e dos sogros, Maria Emília e Oswaldo.

Mart'nália, cantora e filha de Martinho da Vila, esbanjou simpatia na hora da foto, como o seu estilo sempre despojado.

O ator Thiago Martins apostou em um look todo preto e básico para ficar juntinho da namorada, a promoter Carol Sampaio, que exibiu um vestido longo azul e florido. Já a atriz Dira Paz aproveitou o repertório de Djavan com calça e blusa na cor preta e um salto alto.

A jornalista Leilane Neubarth usou um vestido branco com alguns detalhes em vermelho, realçando as madeixas ruivas. Jorge Vercillo, voz por trás do hit Que Nem Maré, levou a esposa Martha Suarez para curtirem o show.

E neste sábado (4), Djavan sobe ao palco do Vivo Rio para mais uma noite de cantoria e os ingressos já se encontram esgotados.

Confira!

Jorge Vercillo e a esposa, Martha Suarez

Max Viana e a família

Thiago Martins e Carol Sampaio

A jornalista Leilane Neubarth e o músico Max Viana

Leilane Neubarth

A atriz Dira Paes

Mart'nália

Djavan durante a apresentação

Djavan em seu show da turnê Vesúvio

Iza sobre cantar com Milton Nascimento: 'Fiquei lisonjeada'
Elton John pensou em ter um terceiro filho
Sabrina Sato amamenta Zoe na banheira e web pira

Tags: