Timothée Chalamet curtiu a quarentena com Eiza González

Por - 04/10/20

Reprodução/Instagram

O namoro de Timothée Chalamet com a atriz mexicana Eiza González parece ser sério. Segundo fonte próxima ao casal, os dois continuam juntos, mas mantendo o relacionamento o mais privado possível.

"Eles passaram toda a quarentena juntos e estão apaixonados", disse uma fonte, de acordo com a revista OK!

Em junho passado, o site TMZ publicou as primeiras fotos de Timothée e da estrela de Baby Driver se beijando na piscina, confirmando assim o romance.

Chamalet havia terminado recentemente seu relacionamento com a filha de Johnny Depp, Lily-Rose Depp, com quem passou dois anos, antes de começar a namorar a atriz mexicana.

Outra pessoa famosa com quem o ator também namorou por um ano foi Lourdes León, filha de Madonna.

Encontro virtual com fã

Timothee Chalamet jogou mais combustível aos rumores sobre sua orientação sexual esta semana. Isso depois de que um usuário do Tik Tok revelou que convidou o ator para um encontro virtual no Instagram, e Chalamet respondeu seguindo a mídia social privada do homem.

Identificado como Mark Murphy, ele conta que aceitou o pedido de Timothee na rede social, mas não sabe o que fazer.

"Agora eu não sei o que fazer!", exclamou em seu vídeo do Tik Tok.

Timothee Chalamet, de 24 anos, nunca comentou publicamente sua sexualidade. Ele é bastante reservado sobre sua vida amorosa. Em uma entrevista em 2018, ele nem quis falar sobre seu primeiro encontro.

Ele provocou rumores sobre ser homossexual, depois de estrelar o filme vencedor do Oscar "Call Me by Your Name", com Armie Hammer. Ele também tinha um relacionamento bem próximo com o rapper Kid Cudi, com quem costumava ser visto.

Inclusive eles comemoraram o aniversário um do outro juntos e Cudi até levou Timothee no palco durante seus shows.

Em 2019, o ator abriu o show de Cudi com um poema que dizia: "Vivemos em um mundo onde é melhor seguir do que liderar. Neste mundo, ser líder é um problema para o sistema com o qual estamos acostumados".

Nem o ator e nem o rapper falam sobre sua amizade em entrevistas.

Timothee Chalamet e Lily-Rose Depp terminam namoro

Timothee Chalamet faz aulas de guitarra para interpretar Bob Dylan

Netflix junta Timothée Chalamet e Robert Pattinson em filme

---

Tags: