Notícias às 01:00

Timothée Chalamet vai interpretar Willy Wonka

Reprodução/Instagram

Timothée Chalamet  está prestes a começar a filmar seu novo projeto no cinema. O ator de 25 anos está confirmado para interpretar Willy Wonka em um filme baseado no livro infantil A Fantástica Fábrica de Chocolate, de Roald Dahl.

Segundo o site Deadline, no filme musical batizado de 'Wonka', o ator vai dançar e cantar.

Programado para estrear dia 17 de março de 2023, o longametragem será produzido por David Heyman, com Simon Rich como escritor e Paul King.

Apesar de não ter detalhes da trama, sabe-se que o film será parecido com a adaptação musical de 1971 de Willy Wonka e a Fábrica de Chocolate.

Affair com a filha de Madonna

A filha de Madonna, Lourdes Leon, revelou que o ator Timothee Chalamet foi seu primeiro namorado. A modelo de 24 anos estudou na mesma escola que o ator de Me Chame Pelo Seu Nome, Fiorello H. LaGuardia High School of Music & Art and Performing Arts, em Nova York, e confirmou que os dois namoravam enquanto estudavam lá.

Lola – que agora está em um relacionamento com Jonathan Puglia – disse à revista Vanity Fair em uma rara entrevista sobre seu romance: "Eu o respeito muito, estivemos juntos uma vez. Foi meu primeiro namorado", confessou.

O ator de 25 anos anteriormente evitou responder essa pergunta em uma entrevista, se realmente tinha namorado a filha de Madonna. Enquanto conversava com Andy Cohen em 2017, sobre festejar com a rainha do pop de 62 anos e sua filha mais velha ele disse:

"Essa foi uma noite engraçada. Bom, não sei se você lembra, mas Madonna meio que estava com a gente dançando e meu amigo Joey estava lá, e Lola estava lá também, dançando junto. Não sei, eu normalmente não falo sobre isso, mas foi uma boa noite", relembrou.

Quando Cohen perguntou por quanto tempo ele e Lourdes namoraram, ele respondeu: "Próxima pergunta, estou fora".

Notícias Relacionadas