‘Tinha certeza que ia morrer’, diz Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann

Por - 20/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação/Record TV

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, conversou com exclusividade ao Domingo Especular, da Record TV, e falou do processo de recuperação de um câncer no pescoço, descoberto já em fase de metástase , em novembro do ano passado. Nesta semana, o empresário anunciou em um vídeo que está curado, após um duro tratamento que envolveu várias sessões de quimioterapia e longos períodos de internação. Juntos, ambos falam também da alegria deste momento de superação. 

“Tinha certeza que ia morrer. Eu estava preparado. Mas fiquei. Por alguma razão eu fiquei. O que eu fiquei fraco é de você desacreditar. Eu contei: foram 21 dias sem me alimentar”.

Ana falou do drama que viveram no Natal: “O corpo cada vez mais fraco e ele sofrendo muito. Com muita dor, com muito enjoo, muito mal estar. A ponto de, no dia 25, ele passar mal. Eu lembro como se estivesse acontecendo agora. Eram duas da tarde, ele começou a passar mal. Ele não estava nem com a gente, na hora do almoço. Passando mal no quarto por fraqueza. Realmente,  teve um colapso”. 

Hoje, Alexandre tem muito a celebrar, como os 23 anos de casamento, comemorado ao lado de toda a família, no último fim de semana. E claro, os primeiros sinais de que tudo está voltando ao normal.  “Sete quilos mais gordinho, dos 23 que eu perdi. Feliz de poder cuidar da minha família, de estar à frente dos negócios de novo, com algumas restrições”, disse. 

Alexandre também explicou que pretende fazer mudanças em sua vida:  “Eu me recuso em continuar vivo e não fazer o bem. Vou buscar fundos para ajudar outras pessoas”.

---

Tags: