Notícias às 11:00

Tio de Kate Middleton detona Meghan Markle

Kate Middleton e Meghan Markle juntas em evento
Reprodução/Instagram

Já se passaram algumas semanas desde que Meghan Markle e o Príncipe Harry deram aquela entrevista bombástica a Oprah Winfrey, apontando alguns problemas dentro da realeza, que deixou os súditos ingleses bastante divididos em relação à família real, com acusações de discussões e racismo

Mas, agora Kate Middleton encontrou alguém para defendê-la na imprensa. Segundo o jornal Daily Mail, seu tio Gary Goldsmith, resolveu opinar sobre a polêmica entrevista e principalmente sobre a acusação de Meghan que disse que foi Kate quem a fez chorar dias antes do casamento, por causa de um problema com o vestido de uma das damas de honra. 

Na conversa com Oprah, a Duquesa de Sussex comentou: 

"Não. [Eu não a fiz chorar]… Não, não, aconteceu o inverso. E eu não digo isso para depreciar ninguém, porque foi uma semana muito difícil do casamento, e ela estava chateada com alguma coisa, alguma coisa sua, e ela se desculpou, e ela me trouxe flores e um bilhete se desculpando. Ela fez o que eu faria se soubesse que magoei alguém. Para apenas assumir a responsabilidade por isso.”, afirmou. 

O tio de Kate questiona essa história. Ele disse ao diário britânico que não acredita nisso, e que quem conhece Kate sabe que Markle está mentindo: 

"Não acredito por um momento que Kate fez Meghan chorar. Se alguém teve um ataque sibilante, deve ter sido Meghan”, continuou Goldsmith. “Kate teria tentado fazer as pazes. Eu lutaria pela honra de Kate até o dia de minha morte. Ela é a pessoa mais espetacular que eu conheço", comentou o homem. 

Ele ainda observou: “Eu não culpo Meghan – ela é uma estrela de Hollywood. Você não pode culpar um tigre por arrancar a cabeça de uma ovelha com uma mordida. Mas eu não acredito em uma palavra que sai de sua boca. Ela é atriz e sabe como manipular seu público. ”, provocou. 

Os comentários de Goldsmith vêm dias depois que o escritor real Omid Scobie escreveu um artigo para a revista Harper’s Bazaar no qual compartilhou parte de um suposto e-mail que Meghan enviou a um assessor reclamando da história de Kate. 

Scobie observou que ela enviou o e-mail depois que o príncipe Harry foi supostamente solicitado a apoiar o príncipe William em meio a relatos de que ele intimidou o casal antes de sua decisão de deixar a família real. 

Ela disse no email: "Bem, se estamos apenas lançando qualquer declaração agora, então talvez KP (Kensington Palace) possa finalmente esclarecer sobre mim [não fiz Kate chorar]”, dizia a suposta mensagem. 

Magoada

Recentemente, Meghan Markle e Príncipe Harry deram uma entrevista para Oprah Winfrey, e a Duquesa revelou que Kate Middleton a fez chorar no dia do seu casamento, em 2018. 

Katie Nicholl, jornalista especializada em Família Real, deu uma entrevista para a OK Magazine e revelou que Kate ficou horrorizada com a exposição da briga. 

"Kate é muito discreta e respeita sua vida pessoal. Você nunca ouve falar sobre ela ter se desentendido com ninguém porque ela é muito cuidadosa com a forma como trata os outros. Então, para essa história circular é muito difícil. Kate sentiu que estava resolvido, então trazê-lo à tona novamente foi mortificante'', disse ela. 

Além disso, a jornalista afirmou que existem outras versões da história. 

“Pelo que ouvi, existem diferentes versões da história da dama de honra, não apenas aquela que Meghan discutiu. Kate ficou triste, decepcionada e magoada com a entrevista", completou.

Notícias Relacionadas