Tipo princesa! Filha de Zé Felipe e Virgínia tem vários sobrenomes. Vem saber!

Por - 09/06/21

Reprodução Instagram

Desde o último dia 30 de maio, a vida de Zé Felipe e Virgínia Fonseca passou a ter nome e sobrenome. Opa, não! Nome e quatro sobrenomes! Maria Alice, filha do casal, foi registrada em Goiânia, onde nasceu, com o nome pra lá de completo. Em seu canal no Youtube, a mamãe corujíssima comentou sobre o assunto.

"Ficou grande, hein! Ninguém quis abrir mão do sobrenome, todo mundo quis colocar o sobrenome nela. Ficou o sobrenome da minha mãe e do meu pai, da Poliana e do Leonardo. Maria Alice Fonseca Serrão Rocha Costa", contou.

A youtuber, que já pensa em dar um irmãozinho à pequena, destacou que está preparada para a reação da filha, quando chegar a fase escolar e entender que terá que escrever sempre sem imenso nome.

"Ela vai me matar quando ela começar a entender. Vai perguntar: 'o que você fez?', 'porque você fez isso, mãe?'", disse.

Uma curiosidade: enquanto muita gente já sofreu na escola para decorar o nome completo da Princesa Isabel, que se chamava Isabel Cristina Leopoldina Augusta Micaela Gabriela Rafaela Gonzaga, imagine o que passou o detentor do nome mais extenso do mundo?

Um homem da Filadélfia tinha 26 nomes, um para cada letra do alfabeto, e um sobrenome com quase 700 letras! Agora pense no pesadelo… “póbi do moço”!

Primeira viagem

Maria Alice, além do nome de princesa real, cheio de sobrenomes, tem seus primeiros dias de vida cercados de pompa. E vem muito mais! Virgínia contou que ainda este ano a pequena terá seu primeiro carimbo no passaporte. Daqui a três meses, papai, mamãe e bebê embarcarão para Portugal.

"A primeira viagem da Mali provavelmente vai ser Portugal. Talvez tenha alguma antes de ir para lá, mas que estamos planejando é essa", explicou Virgínia.

A mamãe de Maria Alice justificou o motivo da viagem.

"O Zé tem que ir para lá gravar uns negócios e ele está marcando para daqui a três meses, quando ela já pode viajar", detalhou.

---

Tags: