Tirullipa celebra 20 milhões de seguidores no Instagram

Por - 03/08/20

Divulgação

Tirullipa acaba de se tornar o segundo comediante brasileiro mais seguido no Instagram. Na noite de domingo (02), ele atingiu a marca de 20 milhões de seguidores na rede social.

Emocionado, o humorista celebrou os números em sua rede social:

"Meu Deus toda honra e glória seja dada a ti Jesus. Choro de alegria e emoção, pois só Deus e eu e minha família sabe do quanto foi difícil chegar até aqui. ‘Rico não é o que você tem, é o que você faz com o que você tem’”, disse ele, emocionado.  

O filho de Tiririca destacou valores como humildade e gratidão.

“E tudo que eu tenho eu divido com todos por isso Deus me abençoou com essa marca tão edificante! Aprenda e seja generoso com o seu coleguinha, pois papai do céu só tem a te abençoar! Somos agora 20 milhões de abestadós rsrs juntos somos mais fortes! OBRIGADO MEUS SEGUIMORES”, festejou.

Durante a quarentena, o famoso se destacou com a produção de divertido conteúdo. Dentro de casa, momentos hilários ao lado da família e do popular sogro Leôncio, também chamou a atenção.

Nesse período, Tirullipa também é sucesso em lives. Realizada na última semana, a Tirú Live registrou números expressivos. Foram mais de 45 mil acessos simultâneos, num total de 700 mil visualizações.

Ele ainda compartilhou uma mensagem em agradecimento aos seguidores.

"Eu me dedico a fazer o melhor conteúdo. Junto ao meu sogro, minhas filhas e nas lives. Sempre vou dar o meu melhor aos seguidores, afinal, são vocês que me sustentam e fizeram chegar até aqui. Muito obrigado!", completou.

A Non Stop, empresa responsável pelo gerenciamento de carreira do humorista, também festeja os números.

"O Tirullipa quebrou vários paradigmas, para alcançar o reconhecimento nacional. O sucesso é vinculado ao que traz felicidade real e ele se realiza no humor, tem o dom de levar alegria para o coração das pessoas. O Tiru ganhou o cenário nacional, migrando do circo para os palcos, com turnês nacionais e internacionais, séries de televisão e filmes.", contou Kaká Diniz, um dos sócios da empresa e grande incentivador do humorista.

"Ele é um irmão que a vida me deu. Sou muito grato por ter a oportunidade de contribuir, gerando valor e diversão na vida das pessoas, através dele. É um cara fantástico e só tem a crescer", finalizou o empresário que é casado com a cantora Simone Mendes.

Comediante celebra marca história no Instagram @tirullipa

Tirullipa e Lucas Veloso tietam 'Jennifer Lopez' em jantar
Bisavô! Tiririca posa com filho, neto e bisneto

---

Tags: