Titi Muller corta os cabelos do filho

Por - 20/11/20

Reprodução / Instagram

Mamãe de primeira viagem, Titi Muller tem experimentado várias sensações inesquecíveis desde a chegada de Benjamin, seu filho com o músico Tomás Bertoni. A apresentadora compartilha sempre momentos do pequeno em suas redes sociais e as novidades encantam a todos.

Na tarde desta sexta-feira (20), a artista mostrou o momento em que o bebê cortou os cabelos pela primeira vez. E foi ela mesma quem se encarregou da missão.

"Dia de salão", escreveu.

Em seguida, ela descreveu o momento.

"Primeiro cabelinho do meu neném", disse.

Parto humanizado

 

Nasceu no dia 11 de junho, na maternidade Pró-Matre Paulista, em São Paulo. A apresentadora usou seu Instagram para descrever o parto.

“Conseguimos! Depois de mais de 30 horas entre o momento que a bolsa estourou e até a sua chegada, recebemos Benjamin em um parto normal, humanizado, potente e cheio de amor. Nunca me senti tão poderosa na vida inteira”.

A gravidez foi anunciada ao público pelo Instagram no começo do ano e Titi utilizou a plataforma para detalhar os mentos durante a quarentena.

"Estar grávida é, por si só, abraçar o desconhecido. Mas nada nos prepara para a falta de controle total que é viver tudo isso no meio de uma pandemia", desabafou.

Titi Müller desabafa sobre maternidade: 'Dias trevosos'
Titi Muller revela: ‘Eu tinha muito medo da amamentação’
Titi Müller toma banho com o filho recém-nascido

---