Notícias às 15:48

Titi Müller desabafa sobre maternidade: ‘Dias trevosos’

Reprodução/Instagram/@titimuller_

Na última quinta-feira (6), Titi Müller usou a sua conta no Instagram para desabafar sobre os desafios da maternidade. Casada com Tomas Bertoni, a apresentadora é mãe de Benjamin, de dois meses.

"Tem uns dias trevosos que você fica desesperada. Dá vontade de bater com a cabeça na parede. Está difícil conseguir ajuda, por causa da pandemia. A gente está sambando na brasa, aqui. Mas quando minha sogra vem aqui dar uma ajuda, ninguém diz que a criança tem qualquer desconforto", disse ela.

A artista ainda comentou sobre o fato de o bebê só chorar quando está com ela.

"Parece que quem está chilicando sou eu. Rola uma Lei de Murphy. Não sei se é normal. Tem uma linha da psicanálise que diz que o bebê chora muito mais com a mãe, porque com a mãe ele pode ser quem ele realmente é. Que ele não tem medo de não ser acolhido, então realmente chora muito mais com a mãe. E isso está rolando aqui, viu? Para deixar tudo muito mais fácil. Não que eu queira que ele chore em outros colos, não tem nada a ver. Mas é difícil", desabafou.

Titi Müller revela que tinha medo da amamentação

 

Titi Muller foi mais uma das mamães famosas a ter seu filho em meio a quarentena da pandemia do novo coronavirus, dando à luz a Benjamin, seu primeiro filho com Tomas Bertoni em juhho.

No último sábado (1º), por conta do Dia Mundial do Aleitamento Materno, a apresentadora da Multishow fez um belo desabafo sobre amamentação em seu perfil oficial do Instagram.

“Eu tinha muito medo da amamentação. Ouvia relatos terríveis de mães que sofreram muito, se machucaram e acabaram tendo uma história de amamentação frustrante e banhada em culpa. Amamentar é uma treta, o inicio pode ser muito difícil e se a mãe não tiver informação e apoio, a chance de desandar é alta. Mesmo assim, não conheço nenhuma mãe que desmamou o filho sem antes insistir até́ à exaustão”, declarou ela.

“Eu tive a sorte de ter uma duplinha que já́ nasceu sabendo mamar, nunca senti dor e estou tendo muito amparo para que essa jornada termine quando for o momento certo. Gostaria de dar um abraço em todas as mães que não puderam trilhar o mesmo caminho que eu nesse dia mundial do aleitamento materno”, continuou ela.

Titi Müller se mudará para 'comunidade hippie' com a família
Titi Müller toma banho com o filho recém-nascido

Notícias Relacionadas