Titi Müller quer preservar a privacidade do filho: ‘Mães discretas, me ensinem’

Por - 06/09/20

Reprodução / Instagram

Titi Müller comentou sobre a privacidade do filho, Benjamin, na manhã deste domingo (6). A apresentadora, que sempre mostrou o pequeno desde que nasceu, agora deseja preservar mais sua privacidade. 

O pequeno, que nasceu em junho, surgiu no Instagram da mamãe novamente, mas desta vez ela escondeu um pouco mais o rosto do herdeiro. 

Titi Müller toma banho com o filho recém-nascido

Na legenda, explicou que queria aprender com as 'mamães discretas' como fazer isso melhor. 

"Dourados & Suados. Tentando postar menos o rostinho do Benja, nem sei exatamente o motivo porque não acredito em olho gordo. É assim que faz? Tipo mostra mas não mostra? Mães discretas, me ensinem!", escreveu Titi. 

Titi Müller fala de privacidade do filho, Benjamin

 

Desabafo

Em agosto, Titi Müller usou a sua conta no Instagram para desabafar sobre os desafios da maternidade. Casada com Tomas Bertoni, a apresentadora é mãe de Benjamin, de dois meses.

"Tem uns dias trevosos que você fica desesperada. Dá vontade de bater com a cabeça na parede. Está difícil conseguir ajuda, por causa da pandemia. A gente está sambando na brasa, aqui. Mas quando minha sogra vem aqui dar uma ajuda, ninguém diz que a criança tem qualquer desconforto", disse ela.

Titi Müller se mudará para 'comunidade hippie' com a família

A artista ainda comentou sobre o fato de o bebê só chorar quando está com ela.

"Parece que quem está chilicando sou eu. Rola uma Lei de Murphy. Não sei se é normal. Tem uma linha da psicanálise que diz que o bebê chora muito mais com a mãe, porque com a mãe ele pode ser quem ele realmente é. Que ele não tem medo de não ser acolhido, então realmente chora muito mais com a mãe. E isso está rolando aqui, viu? Para deixar tudo muito mais fácil. Não que eu queira que ele chore em outros colos, não tem nada a ver. Mas é difícil", desabafou.

---