Notícias às 23:00

Todo Seu: Ozni Batista revela segredo do sucesso financeiro

Divulgação/TodoSeu

O Todo Seu desta segunda-feira (14), será bem especial! Começando a semana com tudo, Celso Zucatelli, que está no comando da atração da TV Gazeta, enquanto Ronnie Von desfruta de suas merecidas férias, receberá diversos convidados bem especiais, que darão boas dicas para os telespectadores.

O primeiro recebido será Ozni Batista. O empresário, que já ‘quebrou’ financeiramente, duas vezes, percebeu que lhe faltava algo a aprender além de suas fronteiras. Hoje ele desenvolve cinco negócios diferentes, possui mais de 17 certificações e viaja o país ministrando treinamentos sobre área financeira e alta performance.

Ainda pensando em quem quer investir no futuro, terá um papo sobre Educação à Distância. No Brasil, esse mercado já passou a casa dos 1,5 milhão de alunos. Para falar sobre o assunto, tem um trio que mirou seus conhecimentos no ensino virtual, os professores: Carol Achutti, o Ivan Querino e o publicitário Natanel Oliveira.

Em mais episódio do Tauk Show, Paçoca, cachorro do apresentador, entrevistará um cão que é celebridade na internet: Gael, um buldogue francês que conta com amis de 15 mil seguidores no Instagram.

A noite terminará relembrando as canções de uma das maiores estrelas da história do blues, do R&B e do jazz: a Etta James na voz da mineira Rachel Maia.

A atração noturna vai ao ar a partir das 22h, na TV Gazeta.

Ronnie Von fala sobre momento mais marcante de 2018
Ronnie Von e Regina Volpato apresentam especial de Ano Novo da TV Gazeta
Relembre os melhores vilões do ano
Todo Seu apresenta programa de Melhores Momentos de 2018

Notícias Relacionadas