Todo Seu, programa de Ronnie Von, é cancelado

Por - 19/07/19

Divulgação/TV Gazeta

Nesta sexta-feira (19), a TV Gazeta comunicou o cancelamento dos programas Todo Seu, comandado por Ronnie Von, e A a Zuca, de Celso Zucatelli.

“A TV Gazeta comunica que está cancelando de sua grade os programas de A a Zuca, de Celso Zucatelli e Todo Seu, de Ronnie Von, a partir do dia 22 de julho. A decisão está fundamentada na análise do cenário macroeconômico, que tem gerado impacto no resultado comercial das atrações, e na responsabilidade da emissora de manter seu orçamento equalizado. A TV Gazeta agradece Ronnie Von pela dedicação e parceria de uma jornada de quinze anos e lhe deseja pleno sucesso nos próximos passos. Ao Zucatelli, cuja relação durou poucos meses, fica o reconhecimento pelo empenho e entusiasmo. A grade da emissora está em reestruturação para atender às demandas do momento”, foi o comunicado divulgado, pela assessoria de imprensa da emissora, sobre o assunto.

Ao que OFuxico sabe, ninguém nem da produção estava sabendo dessa decisão, e estavam marcando compromissos e gravações normalmente, para semana que vem.

---

Tags: ,