Tom Brady aparece sem aliança em meio a rumores de separação

Por - 18/10/22

Tom BradyGrosby Group

Os rumores do término do casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady estão ficando cada vez mais fortes e eles já não fazem tanta questão de esconder a crise.

Leia+: Revistas dão detalhes sobre suposta separação de Gisele Bündchen

No último domingo, 16 de outubro, o jogador foi fotografado quando saía do seu hotel na Pensilvânia, antes do jogo do Tampa Bay Buccaneers.

Nas imagens, Tom aparece sem a aliança de casamento. O atleta não pareceu se importar com a presença dos fotógrafos no local.

Leia+: Gisele Bündchen reage a comentário sobre relacionamentos

Gisele e Tom são pais de Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de nove. Tom também é pai de Jack, de 15 anos, do seu relacionamento com Bridget Moynahan.

Tom Brady foi clicado sem aliança
Tom Brady foi clicado sem aliança – Foto: Grosby Group

GISELE TAMBÉM APARECEU SEM ALIANÇA

Gisele Bündchen surgiu com um semblante sério ao aparecer pelas ruas de Miami, prestes a entrar em um escritório de advocacia, onde passou boa parte do dia. A modelo, de 42 anos, foi clicada sem aliança, em meio a rumores de separação de Tom Brady.

Os rumores começaram há dois meses, mas nem Gisele e nem Tom Brady comentaram sobre o assunto até então. De acordo com a Page Six, os dois já estariam vendo como fazer com a divisão das propriedades.

“Acho que não haverá retorno agora. Ambos têm advogados e estão analisando o que uma divisão acarretará, quem fica com o quê e quais serão as finanças”, disse uma fonte próxima.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---