Notícias às 17:40

Tom Brady comenta sobre convivência com Gisele Bündchen

Gisele Bundchen e Tom Brady
Reprodução/Instagram

Na edição deste mês, a revista Men's Health trouxe uma entrevista com Tom Brady, que comentou sobre sua convivência com Gisele Bündchen, com quem é casado desde 2009.

"A vida dela é muito pouco tradicional. Ela saiu de casa aos 14 anos, morou no Japão aos 16 e não tinha telefone celular. Aos 17, foi morar em Nova York, sem nem sequer falar inglês. Sua mente não tem limites. Por que você não pode fazer isso? Por que você tem que ir para a escola? Por que você não pode simplesmente sair e morar em um país diferente? Na realidade dela, você pode. Vindo do meu, foi muito diferente. Isto é o que você faz: Você vai para a escola primária, você vai para a faculdade. Em sua mente, por que você tem que fazer alguma dessas coisas? E você sabe? É ela quem está certa. Isso me ajudou a crescer", disse o jogador.

Durante a conversa, Tom também falou um pouco da personalidade dos filhos, John – quem ele chama carinhosamente de Jack, de 11 anos fruto de um relacionamento com Bridget Moynahan, Benjamin, de nove anos, e Vivian, de seis, frutos de seu casamento com Gisele.

"Jack é exatamente como eu, ele é reservado. Benny é descompromissado. Vivi não se importa. Eles vão ser eles mesmos, não quem você quer que eles sejam. Jack adora esportes. Ele quer se esforçar e nunca quer desapontar seu pai. Era eu. Eu acordava cedo nos finais de semana para fazer coisas com meu pai. É por isso que eu não festejei muito ao longo da vida. Se papai quisesse jogar golfe, eu queria estar lá com ele. E se eu perdesse essas coisas, isso me partiria o coração. Quando Benny nasceu, eu pensei que ele seria como Jack. Então eu falava: Vamos, vamos fazer isso? E ele respondia: Não. E eu ficava tipo: O quê? Não, faça isso. Gisele começou a me dizer: Você entende que seu filho é diferente de você? Foi difícil para mim. Eu ficava tipo: O que você quer dizer com isso? Ele é um menino, ele deveria fazer todas essas coisas que eu faço. A realidade é que Benny gosta de coisas diferentes. E é ótimo, porque agora eu tenho que fazer o que ele quer fazer. Quando fazemos isso, temos o melhor tempo", se derreteu o papai coruja.

Gisele Bundchen se declara ao marido: ‘Amor da minha vida’
Marido de Gisele Bündchen se diverte em cachoeira com a filha
Tom Brady 'esquece' e dá susto nos filhos em jogo de golfe. Vídeo!

Notícias Relacionadas