Notícias às 00:00

Tom Brady conta segredo do sucesso de seu casamento com Gisele Bündchen

Tom Brady e Gisele Bundchen
Reprodução/Instagram

Recentemente, Tom Brady comentou quais são os segredos para seu casamento de sucesso com Gisele Bündchen, durante uma entrevista para o programa norte-americano Good Morning America.

"Dou a Gisele muito crédito por isso. É ela que, sabe, apoia a família e, no final das contas, que faz muitos sacrifícios.", disse o atleta, não poupando elogios para a esposa.

"Ela traz à tona a melhor versão de mim mesmo".

Tom também esclareceu alguns pontos sobre a criação dos filhos do casal, Benjamin Rein, de 11 anos, e Vivian Lake, de 8.

"Tentamos fazer eles entenderem que terão que trabalhar duro. A vida da mamãe e do papai deles é única neste mundo. Não quero que eles considerem que tudo está garantido. Quero que eles causem o impacto que vão causar no mundo. Mas eles vão fazer isso do seu jeito também.", garantiu.

Confira alguns trechos da conversa:

 

Gisele Bündchen posa com a família ao celebrar a Páscoa

Gisele Bündchen celebrou a Páscoa no domingo (4) com muito carinho e amor ao lado de Tom Brady, seu marido, e os filho Benjamin, de 11 anos, e Vivian, de oito. No Instagram, a icônica modelo internacional aproveitou para compartilhar um registro abraçada com a família e desejou muita luz ao público.

"Feliz Páscoa! Mandando muito amor para vocês e suas famílias. Que o espírito de renovação e renascimento encha nossos corações de esperança e gratidão", disse ela, traduzindo a legenda tembém para o inglês.

Na imagem, além dos quatro estarem abraçados, é possível ver o pôr do sol ao fundo, na linha do horizonte marcada pela cidade e uma imensidão de água.

Gisele Bündchen comenta sua trajetória no ativismo ambiental
Gisele Bündchen pede corrente de orações pelas vítimas da Covid-19

Garota-propaganda

 

A nova coleção Vivara V traz a singularidade e formas geométricas nos contornos do "V" desenhados na superfície das joias, reforçando o DNA da marca no lançamento. Com ar moderno e sofisticado, a nova coleção é composta por anéis, pulseiras e brincos. As joias são compostas por Ouro Vivara, diamantes negros e, nas pulseiras, o uso do couro natural.
 
Inspirado nos anos 90, grande tendência da atualidade, a campanha Institucional da Vivara traz a modelo da  marca, Gisele Bündchen. O couro e as roupas curtas mostrando pele são a aposta no styling, muito do que se tem visto na passarela de grandes marcas internacionais.
 
Nas imagens da campanha, Gisele aparece também com um mix de joias das coleções identidades da marca, que são Vivara e Icona nas versões anteriores. As joias inspiram confiança e tradição, dando um toque sofisticado e minimalista para as composições.
 
A Coleção Vivara V chegou nas lojas físicas em funcionamento e e-commerce da Vivara na última quinta-feira (1º).