Tom Cruise compra dois robôs para cuidar protocolos no set

Por - 22/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Tom Cruise está bastante obcecado com todas as medidas de segurança contra a Covid-19 no set de seu filme Missão Impossível 7. O ator não quer mais adiar as filmagens por conta do vírus e por isso exige que toda a equipe e elenco sejam responsáveis. 

E por conta disso, é que Cruise e sua produtora adquiriram dois robôs para usarem no set e assim ajudarem a cumprir as medidas de segurança contra o coronavírus. 

Uma fonte comentou ao jornal The Sun, que esse apoio tecnológico faz parte da obsessão do ator para garantir que os protocolos sejam cumpridos. 

Supostamente o robô se certifica de que todos estejam usando máscaras, se higienizam e são responsáveis. 

Também ajudará a fazer testes nos membros da equipe, agilizando o trâmite obrigatório de fazer exames diários de forma aleatória para assegurar que ninguém esteja infectado entre o elenco e a equipe técnica. 

"Os robôs parecem 'exterminadores', só que menos violentos", comentou uma fonte da produção. 

O objetivo dos robôs comprados por Cruise para a filmagem de Missão Impossível 7 é garantir o cumprimento das normas nos locais onde o ator e produtor não pode estar. 

Rigoroso

Vanessa Kirby, que atua com Tom Cruise em Missão Impossível 7, foi questionada sobre o comportamento do ator no set de filmagens depois que vazou  um áudio dele reclamando da falta de responsabilidade de alguns membros da equipe. 

Kirby falou ao site Collider que não foi nada de outro mundo e que os protocolos de segurança devem ser respeitados para evitar o contágio do coronavírus. 

"Os protocolos, a gente se acostuma com eles bem rápido", justificou. 

"Todo mundo fica a 2 metros de distância, todo mundo faz testes de três a quatro vezes na semana. É bem rigoroso", comentou, explicando que ela já tinha se acostumado ao 'novo normal', e não tinha do que reclamar. 

"Minha irmã também é membro da equipe do filme. Ela é assistente do diretor", Kirby lembrou. "Ela estava no primeiro filme que voltou a ser gravado, Jurassic World, em julho… Então eu fui visitá-la". 

Kirby acrescentou: "Foi um momento ótimo, porque a indústria tinha fechado, os cinemas tinham fechado; ver os filmes voltando a serem gravados e as pessoas podendo trabalhar foi uma coisa linda", afirmou.

---

Tags: ,