Notícias às 01:00

Tom Cruise e Nicole Kidman podem trabalhar juntos outra vez

Reprodução/Instagram

No passado, Tom Cruise e Nicole Kidman formavam um dos casais mais poderosos de Hollywood, mas eles se divorciaram em 2001. Agora, segundo a nova edição da revista OK!, o ex-casal pode trabalhar juntos em um novo projeto, 10 anos depois de sua surpreendente separação.

Segundo uma fonte da publicação, eles estão conversando sobre a possibilidade de participarem do remake de um dos filmes que o ator produziu de Kidman.

O tabloide afirma que eles estão preparando um remake de Os Outros, de 2001, e estariam de acordo em formar uma parceria.

A fonte garantiu à revista que os dois poderiam trabalhar juntos atrás das câmeras.

"Eles não mantém contato, só sabem um do outro através dos filhos [adotivos, Connor e Isabella], mas eles se divorciaram amigavelmente", disse um informante.

No filme Os Outros Nicole vive uma viúva de luto, que descobre acontecimentos estranhos com a presença de fantasmas em sua mansão isolada.

 Tom Cruise usa máscara dupla contra a Covid-19

Nicole Kidman diz que pandemia afetou as filhas

Nova temporada de Big Little Lies?

Big Little Lies não acabou! As especulações sobre a terceira temporada da série da HBO, protagonizada por Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Zoë Kravitz, Shailene Woodley e Laura Dern, continuam fortes, embora ainda não tenha sido confirmada. 

Em entrevista para a edição australiana da revista Marie Claire, Nicole Kidman comentou que existe sim a possibilidade delas voltarem a gravar, já que todas estão de acordo em repetir a fórmula.

Durante a conversa com a publicação, Nicole revelou que a equipe por trás da série da HBO está considerando uma potencial terceira temporada, embora uma ordem formal ainda não tenha sido anunciada após o final da segunda temporada em julho de 2019.

O show é baseado no romance de 2014 de Liane Moriarty.

Sobre o assunto, a atriz comentou: "Reese e eu conversamos ou mandamos mensagens uma vez por semana. Ela acabou de se mudar de volta para Nashville, então estamos muito perto. Todas nós apenas queremos trabalhar juntas novamente. Mandei uma mensagem de texto para Zoë e Laura e elas aceitaram também", revela, acrescentando que já há uma ideia 'muito boa' para a continuação da história sobre as cinco mulheres.

Notícias Relacionadas