Tom Cruise esbanja simpatia em restaurante indiano

Por - 24/08/21

Tom Cruise saindo do restaurante da cantora Asha BhosleGrosby Group

Tom Cruise voltou à Inglaterra para retomar seus compromissos de filmagem de Missão: Impossível 7, em Birmingham, mas antes de se enfiar no trabalho, o ator foi visto desfrutando de um almoço tranquilo no restaurante indiano Asha’s que a lendária cantora Asha Bhosle (87) tem na cidade.

Mas, segundo o jornal The Sun, o que chamou mesmo a atenção do ator no restaurante foi sua escolha de comida: pediu uma das especialidades da casa, frango Tikka Masala duas vezes!

Ele passou cerca de duas horas saboreando os deliciosos pratos indianos do estabelecimento como salmão, frango tikka kebab, saag paneer, couve-flor de hortelã, segundo Asha.

Veja+: Tom Cruise assume namoro com atriz

Os funcionários fizeram questão de tirar uma foto do galã de Hollywood ao sair do lugar. E Cruise fez questão de tirar a máscara para a foto que Asha subiu no Instagram oficial do restaurante.

“Foi um prazer absoluto dar as boas-vindas a Tom Cruise em Asha’s Birmingham ontem à noite. Tom pediu nosso famoso Chicken Tikka Masala e gostou tanto que, assim que terminou, ele pediu tudo de novo – O maior elogio”, comentou.

Asha Bhosle também acessou seu Twitter para expressar sua gratidão ao ator:

“Fiquei muito feliz em saber que o Sr. Tom Cruise gostou de sua experiência gastronômica no Asha’s (Birmingham) e espero que ele nos visite novamente em breve de novo”, disse.

Atualmente Tom Cruise está se preparando para o lançamento de Mission Impossible 7. O filme tem lançamento previsto para 22 de maio de 2022, nos Estados Unidos.

COMO É TRABALHAR COM TOM CRUISE?

O comediante Jake Johnson trabalhou com Tom Cruise e tem muito o que contar sobre o enigmático ator. Jake disse durante sua participação no podcast The Last Laugh, do site Daily Beast, como é a ética de trabalho de Cruise, e como ele espera que os outros estejam em seu mesmo nível.

O comediante de 43 anos atuou com Tom Cruise no filme de 2017, A Múmia e contou:

“Ele é um cara intenso (…) tem expectativas de que seus colegas de elenco se igualen a ele… Em termos de cineasta, ele quer entreter o público e, se você não se importar com isso, vai ficar sem fôlego”, comentou.

“Porque ele está lá para entreter o público e está disposto a realmente se colocar em perigo para isso.”, justifica.

Para Jake Johnson Tom Cruise tem verdadeira devoção por seu trabalho, já que ele frequentemente insiste em fazer suas acrobacias sem o uso de dublês.

Veja+: Será que Tom Cruise beija bem?

“Pulamos juntos de edifícios que explodiram”, emociona-se Jake. “Estávamos em um prédio de três andares que desabou, caí de costas e disse a ele que algo deu errado porque me machuquei. Ele disse: ‘machucado ou ferido?’, e eu perguntei: ‘qual a diferença?’, e el respondeu: “Pode fazer isso de novo ou tem algo quebrado aí?’, e eu disse: ‘Não, ou seja, posso fazer de novo’, e ele: ‘Então você está ferido. Claro que você está ferido. Você caiu de um prédio de três andares.’”.

Johnson comentou que o ator não finge em suas cenas e faz questão de ser ele mesmo em cada tomada, estando ou não machucado.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Cláudia Rodrigues é internada novamente, em São Paulo

Chico Buarque está de casamento marcado

Gil do Vigor causa, ao vivo, no Jornal Nacional

Aos 17 anos, namorada de MC Poze terá mais um bebê do funkeiro

Ilha Record: Valesca chora e perde a linha após perder prova

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.