Tom Cruise está namorando colega de elenco de Missão Impossível 7, diz jornal

Por - 18/12/20

Grosby Group

Depois da polêmica envolvendo Tom Cruise, em que um áudio foi vazado dele dando uma bronca em sua equipe por conta da aglomeração em set de filmagem, agora o que está em evidência é sua vida amorosa.

Tom Cruise ameaça demissão coletiva de equipe de filme após aglomeração

De acordo com o jornal The Sun, Tom Cruise estaria namorando a colega de elenco de Missão Impossível 7, Hayley Atwell. O fato ganhou ainda mais força, depois que eles foram clicados de mãos dadas pelas ruas de Londres, na Inglaterra.

Uma fonte revelou que eles estão bem próximos desde o primeiro dia de gravação e já viviam o affair nas gravações feitas em Roma, na Itália.

"Tom e Hayley se deram bem desde o primeiro dia. A quarentena e todas as dificuldades que vieram com ela os aproximaram ainda mais e eles se tornaram praticamente inseparáveis", disse.

A fonte ainda contou que eles parecem estar felizes com o romance. “Eles se encontram no apartamento dele em Londres e parecem estar bem felizes com o relacionamento”.

Tom Cruise e Nicole Kidman podem trabalhar juntos outra vez
Tom Cruise usa máscara dupla contra a Covid-19

Áudio vazado

 

O set do filme Missão Impossível 7 teve momentos tensos na terça-feira (15). De acordo com um áudio divulgado pelo jornal britânico The Sun, Tom Cruise gritou com a equipe, mas estava coberto de razão. Os funcionários estavam aglomerados, deixando de lado o protocolo de segurança da Covid-19.

Em seu momento de fúria, Tom, aos berros, ameaçou todos de demissão. O filme está sendo rodado em Leavesden Film Studios, um complexo da Warner Bros. perto da cidade inglesa de Watford, no condado de Hertfordshire.

O The Sun detalha que Tom Cruise teria visto duas pessoas a menos de dois metros uma da outra diante de uma tela de computador. Isso teria sido o bastante para a explosão de raiva diante da equipe de 50 pessoas. Vale destacar que mais de dez pessoas da equipe testarem positivo durante as filmagens na Itália.

"Eu disse a você como quero e se você não fizer isso, está fora. Não vamos encerrar o filme. Está entendido? Se eu vir de novo, você vai embora. E você também! Então, você vai custar o emprego dele. Se eu vir isso no set, você está fora e você também. Estou sendo claro? Você entende o que eu quero?", gritou.

"Estamos criando milhares de empregos! Nunca mais quero ver isso. Nunca! E se vocês não fizerem isso, estão despedidos. Se eu vejo que você fez isso de novo, você vai embora. E se qualquer um nesta equipe fizer, também. É isso. E você, e você também. E você, nunca mais faça isso de novo. É isso! Sem desculpas!".

---

Tags: