Tom Cruise fala de não usar dublês para gravar cenas de ação

Por - 10/04/21

Reprodução/Youtube

Um dos fatos mais conhecidos sobre a carreira de Tom Cruise é de que ele não utiliza dublês nas cenas de ação, gravando sempre ele mesmo.

Em entrevista durante sua participação no The Graham Norton Show, o astro comentou sobre esse processo, admitindo que, apesar dos perigos e de já ter quebrado muitos ossos, considera estimulante filmar as cenas perigosas.

“Sou um ator muito físico e adoro fazer [essas cenas]. Eu estudo e treino e levo muito tempo tentando descobrir tudo. Eu quebrei muitos ossos!”, revelou ele.

“A primeira vez de qualquer dessas cenas é estressante, mas também emocionante. Me disseram algumas vezes durante as filmagens de uma cena para parar de sorrir!”

Deepfake de Tom Cruise demorou 2 meses para ser feito
BBB21: ‘Tá pensando que é Tom Cruise’, diz Viih de Fiuk

Outro fato interessante que Tom contou ao Graham Norton é que, mesmo em meio a pandemia do coronavírus, ele tem trabalhado sete dias por semana.

“Estar aqui é a primeira vez que saio da bolha do cinema – isso é simplesmente incrível. Desde o momento em que ficamos presos, tenho trabalhado sete dias por semana quase o tempo todo, porque estávamos terminando 'Top Gun' e preparando a 'Missão Impossível'”, explicou o ator.

“Eles fecharam 'Missão' e disseram que não filmaríamos por mais um ano, então eu tive que descobrir [um jeito]. Trabalhamos com governos, médicos e nossa equipe para manter todos trabalhando – ainda não tive aquele momento de relaxamento”

Patrícia Poeta mostra carta recebida de Tom Cruise: 'Chique'
Tom Cruise visita centro de vacinação contra a Covid-19

Pandemia faz com que lançamento de Top Gun: Maverick seja adiada

Pouco mais de um mês de pois de ter a estreia adiada para julho deste ano, o filme Top Gun: Maverick foi adiado mais uma vez. A Paramount Pictures adiou o lançamento do filme estrelado por Tom Cruise, e anunciou que o longa chegará às telonas no dia 19 de novembro.

A decisão priva os cinemas do que se esperava ser uma das maiores estreias da temporada de verão nos Estados Unidos.

A sequência de Top Gun – Ases Indomáveis, sucesso de 1986 será lançada na mesma data em que a Paramount planejava lançar o sétimo filme Missão: Impossível, franquia também encabeçada por Cruise – este foi adiado para maio de 2022.

Operadoras de cinemas como AMC Entertainment, Cineworld Group Plc e Cinemark Holdings Inc esperavam uma recuperação no verão após um ano de fechamentos forçados pela pandemia de Covid-19.

---

Tags: