Tom Cruise pode interpretar nova versão de Homem de Ferro

Por - 28/09/20

De acordo com o site Deadline, a Marvel Studios está considerando Tom Cruise como uma versão alternativa do Homem de Ferro/Tony Stark, para o novo filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness, que deve chegar aos cinemas em março de 2022. 

"A Marvel Studios está considerando alguns convidados para interpretarem versões diferentes e personagens que já conhecemos. Aparentemente Tom Cruise está sendo considerado para papel de Tony Stark em outra Terra". 

Na New York Film Academy, o produtor do filme, Kevin Feige disse: "O próximo filme do Doutor Estranho terá alguns personagens que farão sua estreia… Não espere alguém e nem tente adivinhar, mas é um jeito legal de fazer as coisas funcionarem, porque queremos um determinado tipo de filme. E tem um personagem que sempre queríamos que se encaixasse ali", justificou. 

Jeremy Conrad, do MCU Cosmic, escreveu: "E de acordo com uma fonte confiável, a sequência de Doutor Estranho vai explorar isso, e parece que veremos personagens já conhecidos de um jeito diferente. Poderíamos ver atores diferentes interpretando sua própria versão dos personagens da Marvel", entregou. 

Em 2018 Tom Cruise falou sobre os rumores de que ele seria o novo Homem de Ferro. Ele disse ao ComicBook.com: "Não. Nem de longe. E eu amo Robert Downey Jr. Não imagino nenhuma outra pessoa nesse papel, acho que é perfeito para ele". 

Porém segundo a publicação, as negociações com Cruise vão avançadas. 

Katie Holmes acaba com um noivado, diz imprensa
Tom Cruise aluga navio para proteger elenco do coronavírus

Suri Cruise curte amizades

Agora que a mãe Katie Holmes está namorando com o chef Emilio Vitolo Jr., e anda dedicando tempo ao novo relacionamento, Suri Cruise tem aproveitado para sair mais com as amigas. A adolescente, única filha biológica de Tom Cruise, foi vista passeando com um grupo de meninas de sua idade pelas ruas de Nova York. 

Suri chamou a atenção por seu look: cabelos longos e lisos, blusinha 'tomara-que-caia' e pantalona. 

Apesar de parecer à vontade e tranquila durante o passeio, uma mulher de mais idade acompanhava de perto o grupo. 

Uma fonte da revista Grazia assegurou que a mulher trabalha para Katie Holmes desde que ela se separou de Cruise, e é quem ajuda a atriz com os cuidados da adolescente. 

A publicação revelou recentemente que Suri, de 14 anos, adora o mundo da moda e pode se dedicar a isso no futuro.

Tags: ,,