Tom Cruise teme deixar a igreja da Cientologia

Por - 22/11/19

Reprodução/Instagram

Tom Cruise não está saindo da igreja da Cientologia para poder ver sua filha, Suri, de 13 anos, como alguns meios chegaram a comentar recentemente.

De acordo com a revista In Touch, a estrela do cinema estaria abandonando a religião para se reunir com sua filha, fruto do seu falido casamento com Katie Holmes. Cruise não vê a menina e sua mãe há anos, e acreditam que a religião dele o proibiu de ter um relacionamento com qualquer um que não aceite os preceitos da seita.

Mas segundo a publicação, uma fonte disse que o ator mudou de ideia.

"Ele viu uma foto de Suri toda crescida, e isso mudou tudo", disse a fonte.

"Tom sacrificou as coisas mais importantes de sua vida por causa da Cientologia. Se ele conseguir escapar, será por causa dela. Com Katie solteira de novo, e Suri não tendo uma figura paterna em sua vida, é a oportunidade perfeita para se aproximar. Ele poderia conseguir recuperar o tempo perdido antes de ser tarde demais".

Porém a fonte assegura que não é tão simples assim deixar a seita e revela que o ator de Missão Impossível poderia enfrentar 'sérias consequências' se decidisse sair da organização.

"Os líderes da igreja estão obcecados com seus movimentos", diz a fonte.

"Eles sabem os segredos mais sombrios de Tom, de suas audições. Seria o pior pesadelo dele se descobrissem suas intenções de sair da igreja".

Tom Cruise é um membro dedicado da Cientologia há mais de 30 anos, e parece que ainda não há planos de que ele deixe a seita, e muito menos não há sinal de uma reunião com Suri.

Tom Cruise reaparece com filho Connor

---

Tags: ,