Notícias às 07:00

Tom Cruise usa máscara dupla contra a Covid-19

Reprodução/Instagram

Nesta semana, Tom Cruise parou as filmagens de Missão Impossível 7 para cumprimentar os fãs e as pessoas perceberam que ele usava duas máscaras faciais, como dupla proteção contra a Covid-19. O ator de 58 anos está filmando em Roma, na Itália, e foi visto usando uma máscara cirúrgica azul e uma máscara preta por cima. 

A equipe de produção se aproximou de Tom enquanto ele filmava com sua co-estrela Hayley Atwell. O casal foi visto rodando uma cena onde eles estavam algemados em um volante. 

Foi entre as filmagens dessas cenas que Cruise decidiu confraternizar com suas co-estrelas e fãs. 

Desde o começo da pandemia, o ator tem se preservado bastante, e quando voltaram ao set do longa, ele exigiu um ambiente livre de coronavírus, com proteção e exames. 

Kate Winslet se joga no universo da paleontologia para filme
Elisabeth Moss se diz acostumada com a solidão

Tom Cruise foi clicado usando duas máscaras de proteção

Homem de Ferro

 

De acordo com o site Deadline, a Marvel Studios está considerando Tom Cruise como uma versão alternativa do Homem de Ferro/Tony Stark, para o novo filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness, que deve chegar aos cinemas em março de 2022. 

"A Marvel Studios está considerando alguns convidados para interpretarem versões diferentes e personagens que já conhecemos. Aparentemente Tom Cruise está sendo considerado para papel de Tony Stark em outra Terra". 

Na New York Film Academy, o produtor do filme, Kevin Feige disse: "O próximo filme do Doutor Estranho terá alguns personagens que farão sua estreia… Não espere alguém e nem tente adivinhar, mas é um jeito legal de fazer as coisas funcionarem, porque queremos um determinado tipo de filme. E tem um personagem que sempre queríamos que se encaixasse ali", justificou. 

Jeremy Conrad, do MCU Cosmic, escreveu: "E de acordo com uma fonte confiável, a sequência de Doutor Estranho vai explorar isso, e parece que veremos personagens já conhecidos de um jeito diferente. Poderíamos ver atores diferentes interpretando sua própria versão dos personagens da Marvel", entregou. 

Em 2018 Tom Cruise falou sobre os rumores de que ele seria o novo Homem de Ferro. Ele disse ao ComicBook.com: "Não. Nem de longe. E eu amo Robert Downey Jr. Não imagino nenhuma outra pessoa nesse papel, acho que é perfeito para ele". 

Porém segundo a publicação, as negociações com Cruise vão avançadas.