Tom Cruise volta a filmar Missão: Impossível em Roma

Por - 13/10/20

Reprodução/Instagram

Tom Cruise voltou com tudo às filmagens de Missão: Impossível 7 com sua protagonista feminina Hayley Atwell. Os dois foram fotografados pela imprensa internacional durante uma cena cheia de ação e drama nas ruas de Roma, na Itália, na segunda-feira (12). 

A dupla tem percorrido Roma em motocicletas e se envolvendo em perseguições de carro para o sétimo episódio da franquia de Ethan Hunt. 

Na segunda eles filmaram o que parecia ser uma situação tensa de reféns na capital italiana. 

Tom estava vestido com um colete cinza risca de giz e camisa branca, erguendo as mãos para o ar enquanto guiava Hayley para fora do que parecia ser um carro da polícia italiana. 

Hayley, por sua vez, vestia uma camisa branca e calças pretas listradas e tinha uma expressão preocupada enquanto erguia as mãos em sinal de rendição. 

O Instagram Tom Cruise Confidential publicou as imagens das cenas em Roma. 

Pouco se sabe sobre o papel de Atwell de 38 anos em Missão: Impossível 7, mas a atriz inglesa disse que sua personagem pode ser um drama para Ethan Hunt, já que ela é uma 'força destrutiva da natureza'. 

Hayley disse recentemente em uma entrevista ao site Collider: "Há ambigüidade… o interessante é que estamos explorando sua resistência a uma situação em que se encontra. Como ela começa, o que ela se torna.", comentou, sem maiores detalhes. 

E de acordo com o jornal Daily Mail Tom Cruise está feliz que a produção tenha voltado novamente depois de ser interrompida em fevereiro por causa da pandemia de coronavírus. 

Ele foi visto recebendo sua dose de adrenalina com todos os tipos de acrobacias geralmente aterrorizantes – de helicópteros voando casualmente em Londres a filmagens no teto de um trem em movimento na Noruega.

 Tom Cruise nos bastidores de filmagem

Homem de Ferro?

 

De acordo com o site Deadline, a Marvel Studios está considerando Tom Cruise como uma versão alternativa do Homem de Ferro/Tony Stark, para o novo filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness, que deve chegar aos cinemas em março de 2022. 

"A Marvel Studios está considerando alguns convidados para interpretarem versões diferentes e personagens que já conhecemos. Aparentemente Tom Cruise está sendo considerado para papel de Tony Stark em outra Terra". 

Na New York Film Academy, o produtor do filme, Kevin Feige disse: "O próximo filme do Doutor Estranho terá alguns personagens que farão sua estreia… Não espere alguém e nem tente adivinhar, mas é um jeito legal de fazer as coisas funcionarem, porque queremos um determinado tipo de filme. E tem um personagem que sempre queríamos que se encaixasse ali", justificou. 

Jeremy Conrad, do MCU Cosmic, escreveu: "E de acordo com uma fonte confiável, a sequência de Doutor Estranho vai explorar isso, e parece que veremos personagens já conhecidos de um jeito diferente. Poderíamos ver atores diferentes interpretando sua própria versão dos personagens da Marvel", entregou. 

Em 2018 Tom Cruise falou sobre os rumores de que ele seria o novo Homem de Ferro. Ele disse ao ComicBook.com: "Não. Nem de longe. E eu amo Robert Downey Jr. Não imagino nenhuma outra pessoa nesse papel, acho que é perfeito para ele". 

Porém segundo a publicação, as negociações com Cruise vão avançadas.

---

Tags: ,