Tom Hanks celebra aniversário com grande mergulho na piscina

Por - 10/07/20

Reprodução/Instagram

Foi dia de festa na casa de Tom Hanks na última quinta-feira (09), afinal o ator fez aniversário na data e completou 64 anos de vida.

O vencedor do Oscar comemorou da maneira mais divertida possível e por meio de um vídeo nas redes sociais, é possível vermos o astro dando um grande mergulho na piscina.

“Este cara tem 64 anos! Hanx”, escreveu ele na legenda. Vale lembrar que sua esposa, Rita Wilson, também comemorou a data no Instagram: “Parabéns, @tomhanks. Nós te amamos muito. Você é a nossa âncora. Todo dia com você é uma bênção”.

Saiba mais sobre o impacto do coronavírus no mundo dos famosos

Tom Hanks comemorou aniversário de 64 anos com um grande mergulho na piscina

Para ver o vídeo do mergulho de Tom Hanks, acesse o perfil no Instagram @tomhanks.

Este aniversário é um motivo de grande celebração por parte de Hanks e Wilson, afinal, os dois foram uns dos primeiros artistas a serem diagnosticados com o novo coronavírus, logo no início da pandemia.

Felizmente, os dois passaram por mais esta batalha e saíram vencedores, já tendo sido curados completamente da covid-19, inclusive doando sangue e plasma como forma de ajudar no desenvolvimento da vacina.

A informação foi dada durante participação no programa Wait Wait… Don't Tell Me! (Espere, Espere … Não Me Diga!, em tradução livre), da rádio NPR. 

"Estamos bem. Tivemos todos os sintomas de gripe. Minha esposa, Rita, estava um pouco pior do que eu. Ela estava com uma temperatura muito alta. E ficamos isolados para não passarmos isso a mais ninguém", disse o ator.

Hanks revelou ainda que os dois desenvolveram anticorpos contra a doença e por isso foram abordados para que contribuíssem com os estudos.

"Vamos dar [o plasma] agora aos lugares que esperamos trabalhar no que eu gostaria de chamar de Hank-ccine", brincou.

Tom Hanks faz aniversário e listamos grandes filmes da carreira dele. Veja!
Jonathan Costa vence luta contra o coronavírus. Veja outros curados!

Tom Hanks dá bronca em quem desrespeita prevenção do coronavírus

 

Em coletiva de seu novo filme, Greyhound, Tom Hanks aproveitou a ocasião para dar uma bronca em quem não está cumprindo as medidas de prevenção contra a pandemia

"Há apenas três coisas que podemos fazer para chegar ao amanhã: usar uma máscara, distanciamento social, lavar as mãos. Essas coisas são tão simples, tão fáceis. Se alguém não consegue praticar essas três coisas básicas, acho que deveria se envergonhar", começou ele. 

Tom Hanks ainda pediu para que as pessoas não sejam 'bund*nas' em relação a isso e façam sua parte, pois é muito básico. 

"Meu senhor, é senso comum!", disparou.

---