Tom Hanks sobre coronavírus: ‘Parecia rachar por dentro’

Por - 15/07/20

Reprodução/Instagram

Tom Hanks foi uma das primeiras celebridades a testar positivo para o coronavírus, junto da esposa, Rita Wilson, e comentou mais sobre a doença em conversa com Stephen Colbert, do The Late Show, por live. 

Na entrevista, o ator revelou que se sentia muito fraco e parecia que seus ossos estavam bem frágeis, como se fossem, segundo ele, 'biscoitos finos'. 

Tom Hanks faz aniversário e listamos grandes filmes da carreira dele. Veja!

"Toda vez que eu me movia, parecia rachar por dentro", comentou Hanks. 

Além da fadiga constante e fraqueza no corpo, ele ainda tinha muitas dores de cabeça, febre alta e também perda de olfato e paladar. 

O astro não sabe como ele e a mulher de fato pegaram a COVID-19, mas acham que foi em viagem para a Austrália, quando Rita Wilson gravou um programa e entrou em contato com uma pessoa contaminada. 

 

Festa

Foi dia de festa na casa de Tom Hanks no último dia 9 de julho. Afinal, o ator fez aniversário na data e completou 64 anos de vida.

O vencedor do Oscar comemorou da maneira mais divertida possível e, por meio de um vídeo nas redes sociais, é possível vermos o astro dando um grande mergulho na piscina.

Saiba mais sobre o impacto do coronavírus no mundo dos famosos

“Este cara tem 64 anos! Hanx”, escreveu ele na legenda.

Vale lembrar que sua esposa, Rita Wilson, também comemorou a data no Instagram: “Parabéns, @tomhanks. Nós te amamos muito. Você é a nossa âncora. Todo dia com você é uma bênção”.

---