Notícias às 21:00

Tom Holland se sentiu mal com assédio e precisou da ajuda de Zendaya

Reprodução

Apesar de ser um ator altamente conceituado em Hollywood, Tom Holland confessou que às vezes precisa de alguns conselhos sobre como navegar pela meca do cinema. Felizmente, ele tem sua co-estrela de Homem-Aranha, Zendaya, para ajudá-lo.

Em entrevista à revista britânica GQ, o ator de 24 anos se abriu sobre o momento em que a atriz lhe deu algumas dicas de como interagir com os fãs, algo que sempre o deixava um pouco estressado, por não saber exatamente como agir.

Ele contou à publicação: "Conversar com a Zendaya me ajudou muito, na verdade", admitiu.

7 filmes para você não deixar de curtir nas férias

“Eu costumava parecer um pouco [idiota] com os fãs, principalmente porque eu sempre ficava muito surpreso que eles queriam uma foto comigo ou meu autógrafo, ou o que quer que seja", explicou.

"Eu tinha a reação típica de um londrino: 'Por que você está falando comigo?'… e Zendaya percebeu isso e rapidamente me disse que esse tipo de reação parecia mais agressiva do que apenas sorrir e tirar a foto.", relembra.

Esse pequeno conselho mudou o ator, ele confessa.

"Ela mudou totalmente a maneira sobre como me sinto mais confortável em público", acrescentou, agradecendo a amiga.

Atualmente os dois estão filmando o longa Spider-Man: No Way Home, que deve chegar aos cinemas em dezembro deste ano.

Tom Holland curte fotos de influenciadora e fãs shippam


Filme na quarentena


Enquanto Hollywood ainda se prepara para voltar às filmagens e projetos em meio à pandemia do coronavírus, Zendaya aproveitou bem o tempo de confinamento e, ao contrário de outras celebridades que começaram a descansar, ela concluiu as filmagens de sua nova produção, o longa Malcolm & Marie.

O filme, rodado em segredo, é protagonizado por ela e John David Washington (Infiltrado na Klan, 2018), sob o roteiro de Sam Levinson.

Ryan Reynolds fala de filme entre Deadpool e Homem-Aranha

A produção inteira foi filmada entre 17 de junho e 2 de julho em uma casa ecológica em Carmel, na Califórnia. Foi dito que o projeto teria semelhanças com 'Histórias de um casamento', da Netflix, estrelado por Scarlett Johansson e Adam Driver, e abordará alguns dos temas presentes no mundo de hoje, como a quarentena pelo coronavírus.

As filmagens foram realizadas sob rigorosas medidas sanitárias, não mais de 12 pessoas trabalhando juntas, os testes foram conduzidos ao ar livre para reduzir riscos. Ambos os atores e todos os membros da produção foram submetidos ao teste correspondente da covid-19, incluindo o chef que preparou a comida para eles, que entregava individualmente e em pratos descartáveis. Ainda não se sabe a data de lançamento.