Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield dão entrevista histórica

Por - 27/01/22

tom holland andrew garfield tobey maguire homem-aranhaReprodução/Marvel

Os fãs de quadrinhos e super-heróis só desejavam uma coisa: Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield juntos e falando sobre “HomemAranha“. O sonho se tornou realidade nesta última quarta-feira, 26 de janeiro, já que os interpretes do herói mais famoso do mundo se reuniram em uma chamada de vídeo para divulgar “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa“.

HOMEM-ARANHA ORIGINAL

Tobey Maguire começou refletindo sobre esse momento histórico em que as 3 versões do cabeça de teia se juntam. “Foi uma experiência tão rica… a irmandade disso. Foi um belo tipo de desdobramento dessa história e… juntar tudo isso, incluindo todos os nossos super-vilões… foi bem louco de testemunhar”, disse.

O primeiro Homem-Aranha das telinhas também revelou qual foi a sensação de por o uniforme depois de tanto tempo. “Foram muitas coisas, foi desconfortável entrar nele e depois é engraçado, e depois você lembra o quanto esse personagem significa para muitas pessoas, me trazendo uma responsabilidade e uma benção”.

IRMÃO DO MEIO

Andrew ressaltou qual foi o critério para aceitar o convite de participar da produção: “Eu só estava esperando pra ver se o Tobey aceitava, se ele aceitasse eu não teria escolha, você sabe, eu irei segui-lo até o fim do mundo”.

“Nos ter a serviço da jornada do Tom e onde ele está como Peter Parker, e eu adoro o sentimento de destino, do Multiverso se expandindo e que sem o Peter do Tobey e do Andrew estarem presentes, ele talvez não se tornaria o Peter que se tornou”, contou o astro de “O Espetacular Homem-Aranha”

A REUNIÃO

Junto com a entrevista, a Marvel começou a liberar imagens promocionais em HD de momentos dos 3 Homens-Aranhas juntos no filme, confira:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---