Notícias às 09:28

Tom Veiga e ex-mulher iriam reatar casamento nesta semana

Reprodução/Instagram

Tom Veiga planejava se casar novamente com Alessandra Veiga, antes de morrer no último dia (1). Os dois estiveram juntos por 14 anos, até se divorciarem em 2018. A ex-mulher do ator confirmou a informação em entrevista ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV, na última terça-feira (3). 

Segundo o programa, a ex-mulher do artista voltaria para o Brasil na quarta-feira (4), já que no dia seguinte (5), sairia a homologação do divórcio de Tom com Cybelle Hermínio Costa, de quem ele se separou em setembro. Em maio, o ator já teria entrado em contato com Alessandra pedindo reconciliação, mas ela alertou que ele deveria se divorciar oficialmente, o que de fato aconteceu. 

Velório de Tom Veiga terá acesso restrito e uso de máscara obrigatório
Xuxa Meneghel sobre Tom Veiga: ‘Diz a minha Aldinha que eu a amo’

Sendo assim, com a aproximação da audiência final da separação, os dois teriam marcado para esta semana o encontro que seria decisivo. Em áudio enviado para o programa de TV, a ex-mulher do intérprete de Louro José confirma as informações.

“O que eu queria aí, eu não tenho mais. Então, não me importo ir para aí de novo um dia. Não sei. O que eu queria resolver aí, eu ia resolver na sexta-feira. Ou resolver pra sim, ou pra não. E, agora, não tenho mais o outro lado pra resolver. Então, não me interessa mais nada”, disse. 

Filha de Tom Veiga desabafa após morte do pai : 'Sem Rumo'

Na segunda-feira (2), Felipeh Campos também divulgou parte de uma conversa com Alessandra no programa.

 "Eu iria para o Brasil. Mantinha contato com ele todos os dias e sabia todos os passos que ele estava dando. Ele iria voltar para Orlando em janeiro", desabafou em áudios enviados ao programa. 

Alessandra Veiga é mãe de Alissa, de 15 anos, filha mais nova de Tom Veiga, que também é pai de Amanda, Diego e Adrian.

Ana Maria Braga mostra fotos inéditas de Tom Veiga

Nesta terça-feira (3), durante o programa Mais Você, da Rede Globo, Ana Maria Braga fez mais uma homenagem ao amigo e mostrou diversas raras de Tom, nos bastidores do trabalho.

"Não tem mais por que eu guardar essas preciosidades, porque agora todos conhecem o Tom Veiga", disse ela. 

Tom tinha 24 anos quando começou a trabalhar como o Louro José.

Ana Maria mostra fotos raras de Tom Veiga

"Em 1997, esse magrelo começou a dar a voz esganiçada ao Louro. Ele foi crescendo e se encontrando no papel, a ponto de perceber que o Tom era Tom e o Louro era o Louro. Agradeço por esses 23 anos de convivência. Que bom que tivemos essa sorte, Tom", disse Ana, emocionada.

A artista ainda fez questão de ressaltar a ótima relação que tinha com Tom Veiga.

"Nossa troca era quase espiritual, nós nos entendíamos no olhar. Tom sempre foi inteligente e rápido nas suas tiradas, e muito, muito querido por todos", afirmou.