Tomou gosto! Marcelo Adnet é anunciado como carnavalesco

Por - 27/03/20

Reprodução/Instagram/@marceloadnet0

Depois de estrear na folia como compositor campeão do samba-enredo que a São Clemente levou para a avenida este ano, no Grupo Especial carioca, Marcelo Adnet fará outra estreia no ziriguidum, e com muito mais responsabilidade.

O humorista foi anunciado como novo carnavalesco da Botafogo Samba Clube, escola de samba que integra a elite do acesso, que desfila na Avenida Intendente Magalhães, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O artista de 38 anos aceitou o convite e vai assumir o cargo dividindo o trabalho com Ricardo Hassez. A dupla é a aposta da agremiação, que almeja conquistar uma vaga na Série A e se apresentar na Marquês de Sapucaí em 2022.

Adnet conheceu Hassez na São Clemente, ele era assistente do carnavalesco Jorge Silveira.

"Fica aqui nosso compromisso com esse pavilhão, vamos de desenvolvermos esse carnaval juntos", disse o humorista em um vídeo postado nas redes sociais da agremiação. 

Carnaval 2020: Marcelo Adnet vira Bolsonaro na São Clemente

Letra de Marcelo Adnet será o samba-enredo da São Clemente

Em seu aniversário Marcelo Adnet ganha linda declaração da namorada

Marcelo Adnet imita narradores da Globo e arranca gargalhadas. Assista!

 

Humor na São Clemente 

Adnet, além de assinar o samba enredo que a São Clemente levou para a avenida, fez parte do desfile no alto de um carro alegórico, vestido como político. Com caras e bocas, o humorista, no ar atualmente no Fora de Hora, na Globo, ironizou trejeitos do presidente Jair Bolsonaro ao longo do desfile. 

A agremiação preta e amarela do bairro de Botafogo, na Zona Sul carioca, levou para a avenida o enredo O Conto do Vigário e ficou em 10 lugar. 

Botafogo Samba Clube 

Fundada em julho de 2018, a agremiação desfilou pela primeira vez no ano passado. A escola de samba é oriunda da torcida alvinegra e foi classificada em 10º lugar com enredo sobre Beth Carvalho.

---