Tonico Pereira deixa a UTI após surto de doença no Rio

Por - 14/12/21

Tonico Pereira deixa a UTI após surto de doença no RioTonico Pereira deixa a UTI após surto de doença no Rio. Foto: Reprodução

Tonico Pereira deixou a UTI do hospital onde estava internado no Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira, 13 de dezembro, o ator afirmou que ‘quase morreu’ com complicações de gripe. Nas últimas semanas, o Rio de Janeiro enfrentou um surto da doença, então, ele foi acometido da doença junto de outras pessoas próximas.

Após a recuperação, o ator afirmou que além da infecção por influenza, também sofreu uma pneumonia. “Eu quase morri na semana passada. Tive uma Influenza que veio com pneumonia. Eu apaguei, fiquei cinco dias na UTI. Se eu não fosse, eu morria. Agora estou bem, para os meus parâmetros”, explicou o veterano, que está no ar em “Um Lugar ao Sol”.

O artista mantém um negócio na Cidade Maravilhosa e contou que quase precisou fechar a loja por causa do surto. Isso, porque a gerente também sofreu com a infecção. “Minha gerente também pegou a gripe. Ficamos apenas com um funcionário, mas mantivemos aberto”, celebrou o artista.

PERRENGUE NADA CHIQUE

Tonico Pereira está passando por um perrengue daqueles que todo mundo quer o mais longe possível da vida. O ator teve seu celular furtado há três dias e está preocupado com o fato de “sua vida” estar no celular.

“Toda a minha vida, como a da maioria dos brasileiros, está no celular. Inclusive, as gravações que faço para as minhas redes, a ‘Toniquices da Quarentena’. O incrível é a quantidade de desonestos mandando mensagem dizendo que estava com o aparelho”, desabafou Tonico à coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

Em recente entrevista ao programa “Persona”, Tonico Pereira engatou uma conversa recheada de memórias e emoções junto aos apresentadores Chris Maksud e Atílio Bari.

Bem diferente de um garoto comportado, Tonico conta de sua infância e adolescência. “Eu era um subversivo, sempre fui. Sou formado pelos bares e puteiros do Brasil inteiro”.

Tonico relembrou momentos emblemáticos de sua carreira desde o ingresso no mundo das artes através de um grupo de teatro da Universidade Federal Fluminense – UFF.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Segredo de Bárbara é revelado durante jantar
Kerline Cardoso surpreende com negócio inusitado
Ostentação! Virgínia dá R$56 mil para sua mãe em dinheiro vivo

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: