Tonico Pereira tem celular furtado e é vítima de fraude na web

Por - 08/12/21

Tonico PereiraEstevam Avellar/Globo

Tonico Pereira está passando por um perrengue daqueles que todo mundo quer o mais longe possível da vida. O ator teve seu celular furtado há três dias e está preocupado com o fato de “sua vida” estar no celular.

“Toda a minha vida, como a da maioria dos brasileiros, está no celular. Inclusive, as gravações que faço para as minhas redes, a ‘Toniquices da Quarentena’. O incrível é a quantidade de desonestos mandando mensagem dizendo que estava com o aparelho”, desabafou Tonico à coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

Em recente entrevista ao programa “Persona”, Tonico Pereira engatou uma conversa recheada de memórias e emoções junto aos apresentadores Chris Maksud e Atílio Bari.

Bem diferente de um garoto comportado, Tonico conta de sua infância e adolescência. “Eu era um subversivo, sempre fui. Sou formado pelos bares e puteiros do Brasil inteiro”.

Tonico relembrou momentos emblemáticos de sua carreira desde o ingresso no mundo das artes através de um grupo de teatro da Universidade Federal Fluminense – UFF.

“Os meus personagens estão acumulados dentro de mim”, explica Tonico.

Durante o bate-papo, o ator comenta sobre a experiência de ter vivenciado o emblemático personagem Zé Carneiro do Sítio do Picapau Amarelo, entre outros papéis cômicos e consagrados do teatro, cinema e televisão. Pereira enfatiza a importância e o ato de executar os personagens de forma humana e diz que é necessário “estar vivo em cena”.

Autointitulado de “anti-ator” e “anárquico pensante”, Tonico Pereira falou sobre sua coleção de carros antigos, parte de sua multiplicidade, e ainda comentou sobre seu trabalho mais recente, o espetáculo O Julgamento de Sócrates.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Gil do Vigor fala de documentário no Globoplay: ‘Verão um Gil que nem eu conhecia’
A Fazenda: Sthe se diz curiosa para saber “quem separou” fora do reality
Grêmio não libera Douglas Costa para o próprio casamento
Prêmio Multishow começa com polêmica e promessa de diversidade

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais