Tony Bellotto esbanja simpatia em corrida pela orla carioca

Por - 25/10/20

Daniel Delmiro/AgNews

Tony Bellotto colocou muito garotão para trás em sua tradicional corrida, pela orla carioca. Buscando manter o equilíbrio físico e mental por meio da atividade física, o guitarrista do grupo de rock Titãs, deixou os fãs babando na tarde deste domingo (25).

O marido da atriz Malu Mader completou 60 anos em junho deste ano, comprovando que é um coroa cheio de charme!

O famoso foi clicado pelo paparazzi de plantão, se exercitando ao lado de uma amiga, e ainda acenou para o profissional, exalando humildade em sua ação.

Músico se exercitando na orla carioca

Filho de peixes, peixinho é!

Ele é filho de dois consagrados artistas que permeiam as artes em nosso país. Trata-se de João Mader Bellotto, filho da atriz Malu Mader e do cantor Tony Bellotto.

Aos 25 anos, o também ator fará sua estreia na dramaturgia, seguindo o caminho da mãe famosa. Ele irá atuar na série Dom, que será exibido por meio da plataforma de streaming, Amazon Prime Vídeo.

João não pode dar muitos detalhes do personagem, mas revelou à jornalista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, sobre a carreira que está iniciando.

“Eu vinha trabalhando em outras funções dentro da área artística. Fiz trilha sonora e experimentei roteiro. Estava sempre lendo, estudando. No ano passado, resolvi ser ator. Achei que a interpretação seria o melhor caminho para mim”, explicou ele.

O projeto contará a vida de Pedro Machado Lomba Neto, conhecido como Pedro Dom, um jovem de classe média alta, que se enveredou pelo caminho do crime, sendo morto no ano de 2005. Inclusive, o livro que inspirou a história da série foi escrito pelo próprio pai de João. 

“Não teve nervosismo. Tentei me preparar da melhor maneira possível. Correu tudo normal. Mas ainda tenho muito a aprender e a estudar. Com a prática, isso vai acontecer”, falou.

Por fim, o ator disse qual foi a reação de Malu, ao saber que o filho seguiria seu mesmo ofício.

“Quando escolhi a faculdade, ela já percebeu que eu queria trabalhar nessa área. Qualquer função que fosse estaria me apoiando. Quando decidi atuar, ela ficou feliz, claro, porque é a dela”, destacou ele.

Marcos Palmeira e Malu Mader prestigiam pré-estreia de filme

---

Tags: