Notícias às 12:45

Tony Ramos destaca amizade com Aracy Balabanian no Encontro

TV Globo/Estevam Avellar

Tony Ramos entrou ao vivo no programa Encontro com Fátima Bernardes, na manhã desta quinta (28), para desejar à amiga Aracy Balabanian, uma boa recuperação, ela que está internada com o quadro de insuficiência respiratória.

O ator destacou o carinho que sente pela dama da teledramaturgia.  

"A Aracy não deve estar assistindo, porque está, como todos devem saber, hospitalizada. Mas há de sair. Graças a Deus tivemos a negativa do coronavírus, mas ela requer cuidados com relação à questão respiratória. Se hoje eu pudesse dar um primeiro abraço, esses que ainda são impossíveis, e com razão… Seria nela. Um abraço de 'que bom que você está de volta, aqui comigo', de 'vamos comer, fazer um nhoque lá em casa'", comentou ele.

A amizade dos dois atravessa gerações, como detalhou o veterano.  

"Aracy é minha amiga não de 10 anos, 20 ou 30, ou de Globo. É uma amiga que eu tenho de convívio cotidiano há 45 anos. Fizemos coisas juntos na TV Tupi, e depois nos reencontramos na Globo. Ela foi minha madrinha de casamento", descreveu ele.

Hospitalizada desde a última segunda (25), na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, Aracy Balabanian teve o primeiro boletim médico oficial, divulgado na terça (26).

Leia na íntegra:

“A Casa de Saúde São José informa que a atriz Aracy Balabanian foi internada ontem, dia 25/05, no CTI, com quadro de insuficiência respiratória. Seu estado de saúde inspira cuidados e a equipe médica estárealizando uma série de exames, entre eles o teste de Covid-19, ainda sem confirmação do resultado”, dizia o comunicado oficial.

Com quase 60 anos de carreira televisiva, a diva das artes, coleciona mais de 56 trabalhos, sendo reconhecida em projetos de sucesso como o folhetim Rainha da Sucata, de 1990, interpretando uma mãe coruja, dona Armênia, e no seriado cômico Sai de Baixo, em que viveu a personagem Cassandra, no ano de 1996 a 2002, entre inúmeros trabalhos.

Sua última participação na TV Globo foi no especial Juntos a Magia Acontece, em 2019. 

Aracy Balabanian é internada com insuficiência respiratória
Selinho de Miguel Falabella e Aracy Balabanian agita pré-estreia

Notícias Relacionadas