Notícias às 17:38

Tony Ramos recebe segunda dose de vacina contra covid-19

Fabricio Pioyani e Alexsandro Mendonça/AgNews

Apesar de muitas dificuldades, a vacinação contra o coronavírus continua acontecendo no Brasil e vem imunizando cada vez mais pessoas.

Isso acontece igualmente no mundo dos famosos com idade disponível e/ou comorbidades, como foi o caso do astro Tony Ramos.

Muito conhecido por atuar em diversas novelas da TV Globo como “Mulheres Apaixonadas”, o artista recebeu a segunda dose da vacina contra a covid-19 nesta quinta-feira (20).

Tony Ramos recebeu segunda dose da vacina contra a covid-19

O artista foi clicado de máscara recebendo o imunizante no Local Gávea, no Rio de Janeiro, e daqui alguns dias, estará completamente imune a covid-19.

Tony Ramos tirou foto com as enfermeiras após ser vacinado

Emoção ao receber a primeira dose

O artista havia recebido a primeira dose ao final do mês de março, ficando emocionado ao falar do assunto em entrevista ao vivo a Globonews.

“Falo aqui para esses jovens médicos, esses profissionais. Todos que estão nos hospitais na linha de frente têm que receber nosso aplauso e reconhecimento”, afirmou.

Com os olhos cheios de lágrimas, Tony ainda disse que não haverá um novo normal após tudo isso, mas sim que a vida normal irá voltar.

“Isso serviu como uma lição profunda de um pesadelo que nos deu momentos de reflexão muito importantes. Para continuar acreditando na ciência e nos profissionais da saúde”, acrescentou.

Por fim, Tony Ramos ainda incentivou a todos para tomar a vacina e lembrou da importância disso.

“Vacina sim, sempre. É fundamental que nós mostremos a vacinação e vamos lembrar a aqueles ainda incrédulos de quantos males as vacinas venceram. Há uma série delas (vacinas) que salvaram e vem salvando todos estes anos”, finalizou.