Notícias às 08:40

Tóquio 2020: Brasil é prata no vôlei feminino e web reage

volei feminino comemora prata
Reprodução/Twitter

Neste domingo, 8 de agosto, as meninas do vôlei tentaram o ouro, mas acabaram ganhando a medalha de prata contra os Estados Unidos. O jogo aconteceu na Arena Ariake e as brasileiras perderam em 3 sets a 0, parciais 25/21, 25/20 e 25/14.

Os Estados Unidos conquistou seu primeiro ouro no vôlei feminino. O Brasil chegou à primeira medalha de prata. Além dos dois ouros, em Pequim e Londres, a seleção também tem outros dois bronzes no currículo, em Atlanta 1996 e Sydney 2000.

Veja+: Tóquio 2020: COB vai à Justiça contra CBF por pódio sem casaco

Nas redes sociais, muitos internautas reagiram ao jogo do Brasil, confira:

Veja+: Isaquias leva medalha de ouro e R$ 330 mil em prêmios
Vôlei masculino perde para Argentina e web não perdoa

COB VAI À JUSTIÇA CONTRA A CBF

Pegou mal! Em coletiva de imprensa, o Comitê Olímpico do Brasil afirmou que vai acionar a esfera jurídica após a decisão da seleção de futebol de não usar o agasalho oficial do Time Brasil no pódio das Olimpíadas de Tóquio.

Jorge Bichara, diretor de esportes, informou que o COB está satisfeito com o desempenho esportivo, mas criticou a conduta dos atletas no pódio.

“O COB está satisfeito com o desempenho do futebol, conquistamos o bicampeonato olímpico. Estamos extremamente satisfeitos com a performance da equipe, mas lamentamos a atitude dos atletas no pódio. Lamentamos a atitude da Confederação Brasileira de Futebol na condução do caso. Agora, ele sai da esfera esportiva e entra em uma esfera jurídica que vai ser inserida pela área jurídica”, disse Bichara.

Notícias Relacionadas